Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Instituto Centro de Ensino Tecnológico:

CENTEC (CE) abre vagas para professores

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico, no Ceará dispõe de 30 vagas para professores de cursos técnicos.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 31/08/2015 às 13h33

Compartilhe:

No estado do Ceará, o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC) divulgou o edital nº 004/2015. Este processo seletivo tem como objetivo selecionar professores para as Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP), que ficam na capital, Fortaleza, e nas cidades do interior do estado.

Há vagas para docentes nos cursos técnicos de agropecuária, eletromecânica, comércio, informática, manutenção automotiva, finanças, entre outras. A remuneração prevista será de R$ 21,35 por hora/aula, conforme a graduação e título do profissional. A jornada mensal vai de 50 a 220 horas, de acordo com a necessidade da escola.

Os interessados podem se inscrever até dia 3 de setembro através do site http://drh.centec.org.br. O valor da taxa será de R$ 50,00.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 13 de setembro. No mesmo dia os documentos para a avaliação de títulos deverão ser entregues.

O edital completo deve ser conferido pelos candidatos e se encontra no link http://drh.centec.org.br/index.php/selecoes/selecoes-abertas.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Instituto Centro de Ensino Tecnológico: