Prefeitura de Iguatu - CE anuncia edital de processo seletivo
A Prefeitura de Iguatu, no Ceará, lançou o edital n° 010/2022 de processo seletivo, visando compor cadastro reserva, no âmbito da Secretaria da Educação, Cultura e Ensino Superior (SECES) do municÃpio.
As oportunidades são para:
Diretor de Administração Escolar, com salário de R$ 1.400,00;
Coordenador Pedagógico Escolar, com salário de R$ 1.102,00.
A carga horária é de 40 horas por semana. Para concorrer à s vagas é preciso: na área de Educação Infantil e Ensino Fundamental. É necessário ter graduação de nÃvel superior de licenciatura em Pedagogia para ingressar nos seguintes cargos oferecidos pelo processo seletivo Prefeitura de Iguatu
É necessário ter experiência mÃnima de dois (2) anos em docência.
As inscrição ocorrem até 25 de novembro de 2022, das 7h30 às 13h30, na sede da SECES, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 606, Bairro Centro, gratuitamente.
Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Iguatu devem apresentar os comprovantes oficiais das informações prestadas no formulário de inscrição. Esse documento está no Anexo VI para ser impresso e preenchido.
A seleção será por meio de prova escrita, agendada para 4 de dezembro de 2022. De acordo com o cronograma oficial, a aplicação deve ser realizada no perÃodo da tarde, com duração de quatro (4) horas.
Essa fase do processo seletivo Prefeitura de Iguatu será composta por 40 questões de múltipla escolha acerca dos seguintes conteúdos:
Leitura e Interpretação de Textos;
Leitura e Interpretação de dados e Indicadores Educacionais;
PolÃticas Educacionais e Gestão Escolar no Brasil.
A avaliação valerá 100 pontos e serão considerados aptos aqueles que obtiverem, pelo menos, 50% da nota total. Os aprovados serão convocados para a segunda etapa de exame de tÃtulo, com comprovantes entregues em envelope lacrado na SECES.
Nessa fase, a pontuação máxima do processo seletivo Prefeitura de Iguatu será de 15 pontos, considerando:
Doutorado na área pretendida: 5 pontos;
Doutorado em outra área: 3 pontos;
Mestrado na área pretendida: 3 pontos;
Mestrado em outra área: 1 ponto;
Especialização na área pretendida: 2 pontos por tÃtulo, somando até 4 pontos;
Especialização em outra área: 1 ponto por tÃtulo, somando até 2 pontos.
O certame valerá por dois (2) anos, a partir da divulgação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses, a critério da Administração Pública.
Mais informações pelo telefone (88) 3581-6563.
Fonte: Diário Oficial dos MunicÃpios do Ceará, dia 16/11/2022. Basta acessar o site e informar o código identificador: 92F55A29.
As oportunidades são para:
Diretor de Administração Escolar, com salário de R$ 1.400,00;
Coordenador Pedagógico Escolar, com salário de R$ 1.102,00.
A carga horária é de 40 horas por semana. Para concorrer à s vagas é preciso: na área de Educação Infantil e Ensino Fundamental. É necessário ter graduação de nÃvel superior de licenciatura em Pedagogia para ingressar nos seguintes cargos oferecidos pelo processo seletivo Prefeitura de Iguatu
É necessário ter experiência mÃnima de dois (2) anos em docência.
As inscrição ocorrem até 25 de novembro de 2022, das 7h30 às 13h30, na sede da SECES, que fica na Rua 15 de Novembro, nº 606, Bairro Centro, gratuitamente.
Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Iguatu devem apresentar os comprovantes oficiais das informações prestadas no formulário de inscrição. Esse documento está no Anexo VI para ser impresso e preenchido.
A seleção será por meio de prova escrita, agendada para 4 de dezembro de 2022. De acordo com o cronograma oficial, a aplicação deve ser realizada no perÃodo da tarde, com duração de quatro (4) horas.
Essa fase do processo seletivo Prefeitura de Iguatu será composta por 40 questões de múltipla escolha acerca dos seguintes conteúdos:
Leitura e Interpretação de Textos;
Leitura e Interpretação de dados e Indicadores Educacionais;
PolÃticas Educacionais e Gestão Escolar no Brasil.
A avaliação valerá 100 pontos e serão considerados aptos aqueles que obtiverem, pelo menos, 50% da nota total. Os aprovados serão convocados para a segunda etapa de exame de tÃtulo, com comprovantes entregues em envelope lacrado na SECES.
Nessa fase, a pontuação máxima do processo seletivo Prefeitura de Iguatu será de 15 pontos, considerando:
Doutorado na área pretendida: 5 pontos;
Doutorado em outra área: 3 pontos;
Mestrado na área pretendida: 3 pontos;
Mestrado em outra área: 1 ponto;
Especialização na área pretendida: 2 pontos por tÃtulo, somando até 4 pontos;
Especialização em outra área: 1 ponto por tÃtulo, somando até 2 pontos.
O certame valerá por dois (2) anos, a partir da divulgação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses, a critério da Administração Pública.
Mais informações pelo telefone (88) 3581-6563.
Fonte: Diário Oficial dos MunicÃpios do Ceará, dia 16/11/2022. Basta acessar o site e informar o código identificador: 92F55A29.