Prefeitura de Jardim - CE lança edital de Processo Seletivo

Publicado em 05/07/2020 17h13

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/ceara/37403/prefeitura-de-jardim-ce-lanca-edital-de-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/ceara/37403/prefeitura-de-jardim-ce-lanca-edital-de-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/ceara/37403/prefeitura-de-jardim-ce-lanca-edital-de-processo-seletivo.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/ceara/37403/prefeitura-de-jardim-ce-lanca-edital-de-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/ceara/37403/prefeitura-de-jardim-ce-lanca-edital-de-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/ceara/37403/prefeitura-de-jardim-ce-lanca-edital-de-processo-seletivo.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/ceara/37403/prefeitura-de-jardim-ce-lanca-edital-de-processo-seletivo.html
Foi aberto o processo seletivo para a Prefeitura de Jardim, no Ceará. Conforme o edital nº 002/2020 são ofertadas vagas para profissionais na área de saúde.

São cinco vagas para contratação imediata por tempo determinado mais formação de cadastro reserva.

Os cargos são para profissionais de níveis técnico e superior para auxiliarem no combate ao novo coronavírus no município.

Estas oportunidades são para:
Técnico em Enfermagem | 4 + CR para Atenção Básica | Ensino médio completo com curso técnico em Enfermagem, registro no COREN e experiência mínima de um ano |
Médico | 1 + CR para Unidade Hospitalar ou PSF | Ensino superior completo em Medicina e registro no CRM |

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de julho de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, junto a Secretaria de Saúde, localizada na Rua Coronel Teodomiro Filgueira Sampaio, nº 155, Centro.

Os documentos a serem entregues são:
Carteira de Trabalho, contrato de trabalho, contracheque ou declaração de vínculo empregatício;
Diploma da escolaridade exigida;
Registro no Conselho de Classe competente.

Como método de avaliação dos inscritos haverá análise curricular.

A pontuação mínima será de 10 pontos e a máxima de 50, dada de acordo com conhecimentos técnicos, experiências anteriores e crescimento profissional.

O seletivo é válido até o término da vigência do Decreto de Calamidade Pública, determinado pelo Decreto Legislativo 548.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br