A Prefeitura de Iguatu, no estado do Ceará, divulgou o edital nº 06/2018 de processo seletivo simplificado, com a intenção de contratar para o cargo de Professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE), para atuar por 40h semanais, com salário de R$ 1.917,78.
As inscrições deverão ser efetuadas até 16 de Maio, das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h, na Sede da Secretaria de Educação, na Avenida Dr. José Holanda Montenegro, s/n°, Altos, Bairro Veneza.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Iguatu.
Devem ser entregues os seguintes documentos, no momento da inscrição:
- ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
- foto 3x4 colorida e recente;
- diploma/certidão e histórico acadêmico que comprove a conclusão de curso de nível superior na área de Educação;
- cópia do diploma/certidão/certificado e histórico acadêmico que comprove a formação superior na área de Educação Especial e/ou Educação Inclusiva ou Psicopedagogia Clínica Institucional;
- Curriculum Vitae padronizado e atualizado;
- Carta de Intenção.
São requisitos para se candidatar:
- comprovação de formação em nível superior na área de Educação;
- possuir no mínimo dois anos de experiência no magistério;
- comprovação de formação em nível superior na área de Educação Especial e/ou Educação Inclusiva ou Psicopedagogia Clínica Institucional;
- disponibilidade para atuar em carga horária de 40 horas semanais, nos turnos diurnos e noturno.
Os candidatos passarão por prova prática, entrevista e análise de títulos. A prova prática tem previsão para 19 de Maio de 2018, às 8h, no Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE), na Rua Dr. João Pessoa, s/n°, centro.
A validade do seletivo é para o ano letivo de 2018, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2019.
Edital:
http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/materia/9D2CB341
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Iguatu.