A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (SESPORTE), divulga Concurso Público conduzido pelo edital nº 02/2018, almejando admitir 121 candidatos.
As oportunidades ofertadas são para Professor de Educação Física e Coordenador Geral, para trabalhar no Projeto Esporte em 3 Tempos, fazendo jus ao salário de R$ 3.200,00.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (SESPORTE).
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site
http://www.esporte.ce.gov.br, a partir das 8h do dia 23 de março até às 12h do dia 9 de abril de 2018.
No ato da habilitação, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:
- Ficha de inscrição impressa e assinada;
- Uma foto 3x4 recente;
- Cópia e original do RG ou outro documento de identificação oficial com foto;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Para a vaga de professor: Cópia do Diploma de Conclusão do Ensino Superior no curso de Educação Física Para a vaga de coordenador geral: Cópia do Diploma de Conclusão do Ensino Superior no curso de Educação Física ou Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer;
- Comprovação de registro no Conselho Regional de Educação Física - CREF, para todos os graduados em Educação Física;
- Curriculum Vitae;
- Documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional constantes no curriculum vitae.
O Concurso Público será estruturado por meio de habilitação, entrevista e análise documental.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (SESPORTE).