A Prefeitura de Jaguaretama, no Ceará, divulgou o edital n° 02/2017 de processo seletivo simplificado objetivando contratar novos profissionais de níveis médio e superior, para cumprir as necessidades existentes e formar um banco de recursos humanos, para o ano letivo de 2017, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
São 36 oportunidades para contratação imediata.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Jaguaretama.
Os aprovados terão jornada de até 40 horas por semana, nos turnos matutino e vespertino, com salário básico que oscila entre R$ 420,00 a R$ 2.300,00.
Os interessados devem se candidatar até 27 de janeiro de 2017, através de apresentação de documentos solicitados em edital, na Secretaria de Assistência Social e Cidadania, no horário das 08h as 12h e das 13h30 as 17h30.
A seleção dos candidatos terá análise da capacidade profissional, comprovada mediante avaliação de documentação comprobatória inerente ao cargo pretendido; análise curricular e entrevista do candidato. Todas as fases serão realizadas pela própria Secretaria, onde será informado o local e data para realização das etapas.
A divulgação do resultado final acontecerá no site da Prefeitura, pelo site: www.jaguaretama.ce.gov.br, e mural da Secretaria de Assistência Social e Cidadania. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por mais 12 meses, a critério da administração municipal.
O edital completo e eventuais atualizações podem ser conferidas por meio do link: http://www.jaguaretama.ce.gov.br/publicacoes.php-ta=3
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Jaguaretama.