FESF-SUS Abre 31 Vagas Temporárias para Técnicos de Enfermagem em Lauro de Freitas, BA

A FESF-SUS está com inscrições abertas para a seleção de Técnico(a) de Enfermagem para contratação temporária no Hospital Costa dos Coqueiros, localizado em Lauro de Freitas.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 01/12/2025 às 12h36

Compartilhe:

Foi anunciado o processo seletivo da FESF-SUS (Fundação Estatal Saúde da Família) através do edital nº 01/2025, que estabelece as regras para a seleção pública destinada à contratação temporária de Técnicos(as) de Enfermagem.

As oportunidades são para o Hospital Costa dos Coqueiros (HCC), situado em Lauro de Freitas, Bahia. O processo seletivo visa preencher vagas temporárias e formar um cadastro de reserva.

Conforme o edital, estão disponíveis 31 vagas imediatas, sendo 29 para ampla concorrência e 2 reservadas para pessoas com deficiência (PcD).

A jornada de trabalho semanal é de 36 horas, conforme a escala do hospital.

O salário mensal, incluindo a complementação do piso salarial, é de R$ 3.024,05.

Para se candidatar, é necessário ter concluído o Curso Técnico em Enfermagem e possuir registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo da FESF-SUS, que visa a contratação temporária de Técnicos(as) de Enfermagem, são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por e-mail, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro de 2025, até as 23h59.

Os interessados devem acessar o site da FESF-SUS, baixar e preencher o formulário de inscrição digitalmente, e enviar o formulário junto com os documentos comprobatórios e os requisitos básicos para o e-mail: tec.enfermagem.us@fesfsus.ba.gov.br.

Para mais detalhes sobre as inscrições, consulte o edital.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira é a análise dos requisitos básicos, de caráter eliminatório, que será feita com base na documentação enviada com o formulário.

Candidatos que não atenderem a todos os requisitos serão desclassificados.

A segunda etapa consiste na análise curricular, que é tanto classificatória quanto eliminatória, com uma pontuação máxima de 100 pontos. Serão avaliadas experiências profissionais e cursos conforme o BAREMA do anexo III.

Informações

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, conforme a necessidade da FESF-SUS.

Mais informações estão disponíveis no edital de abertura, publicado na página de divulgação do processo seletivo.