Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ICMBio:

ICMBio divulga novo processo seletivo para agente ambiental na Bahia

O ICMBio está com inscrições abertas para a seleção de agente temporário na Bahia, que ocorrerão de 24 a 26 de fevereiro. É necessário ter o ensino fundamental completo.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 20/02/2025 às 14h52

Compartilhe:

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) lançou um novo processo seletivo para a função de agente ambiental temporário na Bahia. A vaga é voltada para a área de Gestão de Unidade de Conservação - Nível III, especificamente na base de apoio do Parque Nacional do Alto Cariri, situado em Monte Alegre, BA.

Os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino fundamental completo. A remuneração mensal prevista é de dois salários mínimos e meio, além de benefícios legais.

Informações sobre a inscrição no processo seletivo



As inscrições estarão disponíveis entre os dias 24 e 26 de fevereiro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados podem se inscrever pessoalmente na Base de Apoio do Parque Nacional do Alto Cariri, localizada na Rua Raul Batista, nº 175, Povoado de Monte Alegre, Guaratinga, BA, ou enviar um e-mail para parna_altocariri@icmbio.gov.br.

O processo seletivo incluirá a análise de currículos e a realização de entrevistas. A validade deste certame será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, conforme as necessidades da Administração.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso ICMBio: