A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), no Estado da Bahia, está realizando um novo processo seletivo para preencher três vagas para o cargo de Médico Regulador. Além disso, está sendo criado um cadastro reserva para trabalhar na Central Estadual de Regulação em Salvador.
Para exercer a profissão, candidatos com curso superior de graduação em Medicina e habilitação legal podem concorrer. Os profissionais aprovados devem trabalhar 24 horas por semana e receber uma remuneração mensal de R$ 8.076,35.
Os interessados só podem se inscrever online de 17 de junho até 23h59 do dia 23 de junho, por meio de e-mail para medico.regulador.cer@fesfsus.ba.gov.br.
Como método de classificação, os competidores serão avaliados por meio da análise do currículo.
Os candidatos escolhidos serão submetidos por um período de 24 meses ao regime jurídico CLT. O processo de seleção tem duração de um ano, mas pode ser prorrogado uma vez por igual período, a partir da homologação do resultado final.
1 Milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas
Questões dos Concursos Principais: INSS, Banco do Brasil, Caixa, Correios, Receita, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e muito mais!
Atualização Permanente: Questões sempre atualizadas de concursos de todo o país.
Organização Inteligente: Separado por Instituição, Ano e Cargo.
Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso FESF-SUS: