Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA):

CMDCA da Bahia abre 90 vagas para Conselheiros Tutelates

Os selecionados exercerão suas atividades distribuídos em 18 diferentes sedes

Por Emerson Fernandes | Publicado em 19/06/2015 às 17h57

Compartilhe:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA) da Bahia lançou o Edital 001/2015 para escolha de Conselheiros Tutelares, cujos mandatos serão para o quadriênio 2016/2019.

São 90 vagas, e os selecionados exercerão suas atividades distribuídos em 18 diferentes sedes, com salários de R$2.285,02. O regime é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições ocorrerão na sede do Conselho, localizada na Ladeira dos Aflitos, nº 15, Centro, somente em dias úteis, das 9h às 16h, até o dia 30 de junho de 2015. A taxa é no valor de R$ 40,00.

A seleção realizar-se-á em quatro etapas: inscrição, prova de suficiência, votação e curso de formação.

Para obter mais detalhes sobre o certame, acesse: www.cmdca.salvador.ba.gov.br ou o blog www.cmdcasalvador.blogspot.com.


Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Salvador (CMDCA):