Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB - BA):

Lançado o novo edital de seletivo SAEB-BA para estagiários

Por Emerson Fernandes | Publicado em 12/09/2019 às 13h40

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o edital nº 003/2019 - SAEB/SRH/DRH, que tem como objetivo formar cadastro de reservas para a SAEB – BA, onde são disponibilizadas 2.838 vagas para o programa -Partiu Estágio. O estágio não é obrigatório e é destinado a estudantes de nível superior, as vagas serão distribuídas em todo o estado, nas mais diversas áreas.

As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação, Economia, Engenharia Civil, Biblioteconomia, Secretariado Executivo, Gestão de Recursos Humanos, História, Arquivologia, Letras, entre outras. O valor da bolsa-estágio é de 464,00 para as vagas do DESENBAHIA, para os demais o valor da bolsa é de R$ 455,00.

Os aprovados devem cumprir 20 horas de trabalho por semana ou 4 horas diárias, que podem ocorrer aos fins de semana de acordo com a necessidade da administração.

Para concorrer é exigido residir no estado da Bahia e estar matriculado em um curso de graduação presencial, que tenha sede no estado da Bahia, ou mesmo que esteja cursando Graduação a Distância - EAD com Pólo no Estado da Bahia, ter idade mínima de 16 anos e ter concluído pelo menos 50% do seu curso. Os estudantes beneficiados pelo Projeto Estadual de Auxílio Permanência não poderão participar da seleção.

A duração do estágio será de um ano, prorrogável por mesmo período, exceto no caso dos estagiários que sejam deficientes.

As inscrições devem ser realizadas somente via internet, através do site http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br, até o dia 04 de outubro de 2019.

Serão disponibilizadas 10% das vagas para pessoas com deficiência, exceto as vagas que serão destinadas a estudantes inscritos no CadÚnico, a estudantes que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou bolsistas da rede privada. Havendo empate, será realizado um sorteio através do sistema.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas poderá ser encerrado antes desse período, caso as vagas sejam preenchidas ou mesmo se a administração julgar necessário.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital disponível no site da SAEB.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB - BA):