Anunciado o processo seletivo da Prefeitura de Paulo Afonso, na Bahia. Conforme o edital n.º 006/2018 são ofertadas 14 vagas para nível superior, em caráter temporário.
A vaga é para Médico para atuar no PSF e Médico para atuar na Atenção Básica. O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 7.700,00 a R$ 12.000,00, e a jornada de trabalho é de 20 e 40 horas semanais.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Paulo Afonso.
As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Av. Apolônio Sales, Centro. Horário de atendimento: 7h às 13h.
Requisitos para concorrer
a) Exigido a formação para o exercício da profissão;
b) Ter comprovação específica para atuar na especialidade escolhida;
c) Disponibilidade para exercer a atividade em qualquer unidade ligada a Secretaria Municipal de Saúde;
d) Experiência devidamente comprovada (eliminatória - agrega pontuação para a escolha do candidato).
Como método de avaliação dos inscritos haverá análise de currículo e entrevista.
O seletivo tem validade de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Paulo Afonso.