Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Secretária Municipal de Gestão (SEMGE):

SEMGE em Salvador-BA divulga Vagas de Estágio

Por Emerson Fernandes | Publicado em 02/06/2017 às 11h28 | Atualizado em 02/06/2017 às 20h20

Compartilhe:

A Secretária Municipal de Gestão - SEMGE em Salvador, na Bahia, comunica que estarão abertas as inscrições para realização de seleção pública simplificada, do edital n.º 05/2017, com o objetivo de selecionar 10 estagiários, para atuar na Programa de Estágio em Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional-UNITP.

As chances são para as áreas de: Gestão Pública, Administração, Direito e Sistema de Informação/Tecnologia da Informação/Ciência da Computação/Engenharia de Software/Análise de Sistemas/Bacharel em Informática.

Os estagiários selecionados receberão, a título de bolsa de complementação educacional no valor de R$ 1.050,00, mais o valor do auxílio transporte.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h do dia 12 até às 23h59 do dia 14 de junho de 2017, via internet, por meio site: www.selecaodeestagiopms.salvador.ba.gov.br.

Ao se inscrever o interessado deverá realizar o envio eletrônico, no formato PDF, JPG, JPEG, TIFF ou PNG, da seguinte documentação: Comprovante de Matrícula do semestre em curso, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino; Histórico Escolar contendo: a carga horária total do curso, a carga horária cursada, percentual cumprido do curso e a média/escore, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino.

Toda a documentação requerida pelo edital deverá ser digitalizada em padrão A4 e com tamanho igual ou inferior a 2MB (megabyte).

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova objetiva, entrevista e análise curricular.

A aplicação prova objetiva está programada para acontecer no dia 20 de junho de 2017, no horário e local a serem definidos e divulgados no Diário Oficial do Município e através do site: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.
No dia 27 de junho de 2017 será efetuada a entrevista dos candidatos, na Secretaria Municipal de Gestão, situada na Av. Vale dos Barris, nº 125, Barris, de acordo com o escalonamento a ser realizado pela Secretaria Municipal de Gestão, publicado no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br e no Diário Oficial do Município.

No momento da entrevista, os participantes deverão entregar, pessoalmente, sua documentação em envelope lacrado, identificado com o nome completo e nº do documento de Identidade, contendo as cópias da seguinte documentação: Documento de Identidade - RG; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Comprovante de residência com CEP, emitido no máximo há 3 (três) meses; Comprovante de Matrícula do semestre em curso, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino; Histórico Escolar; Atestado de cumprimento de 50% da grade curricular do curso; Curriculum lattes resumido ou curriculum vitae.

A vigência do certame será de 2 anos, a partir do início de estágio dos inscritos aprovados.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Secretária Municipal de Gestão (SEMGE):