Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Secretaria Executiva de Educação do Estado de Alagoas:

SEDUC (AL) anuncia concurso para a área da educação

A oportunidade é para coordenador estadual da Escola da Terra e o salário oferecido será de R$ 1.100,00.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 02/10/2015 às 11h37

Compartilhe:

A Secretaria Executiva de Educação do Estado de Alagoas (SEDUC/AL) irá selecionar um coordenador estadual da Escola da Terra através do concurso divulgado no edital n.º 015/2015. Será oferecida uma bolsa de estudos no valor de R$ 1.100,00, que será paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a jornada semanal será de 20 horas.

Para participar, os candidatos devem ser brasileiros ou estar legalizado no país, caso seja estrangeiro, exercer o magistério na rede estadual como servidor público, ter experiência comprovada com educação de campo e classes multisseriadas, ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais para se dedicar às atividades da Escola da Terra, ter experiência em algum programa de educação de campo com classes multisseriadas e serem aptos física e mentalmente para exercer a função.

Os interessados que preencham este requisito podem se inscrever até dia 2 de outubro na Superintendência de Políticas Educacionais/SEDUC, que fica no Complexo Educacional do CEPA. O complexo localiza-se na Avenida Fernandes Lima s/n, no Núcleo de Expressões Artísticas – NEXA. O atendimento será feito das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos devem preencher a ficha e entregar um currículo. Todos terão seus títulos avaliados e serão classificados ou eliminados de acordo com os critérios de avaliação do concurso.

O resultado final é esperado para dia 13 de outubro e será publicada uma lista dos nomes dos aprovados. Esta lista estará disponível no site www.educacao.al.gov.br e no quadro de avisos da Secretaria de Estado da Educação.

Assim que for homologado o resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a juízo da administração. O edital foi publicado na edição de 30 de setembro de 2015 do Diário Oficial Estado de Alagoas, a partir da pág. 174.




Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Secretaria Executiva de Educação do Estado de Alagoas: