Divulgado o mais novo processo seletivo do COREN-AL para temporários

Publicado em 27/08/2020 02h21

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/alagoas/38028/divulgado-o-mais-novo-processo-seletivo-do-coren-al-para-temporarios.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/alagoas/38028/divulgado-o-mais-novo-processo-seletivo-do-coren-al-para-temporarios.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/alagoas/38028/divulgado-o-mais-novo-processo-seletivo-do-coren-al-para-temporarios.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/alagoas/38028/divulgado-o-mais-novo-processo-seletivo-do-coren-al-para-temporarios.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/alagoas/38028/divulgado-o-mais-novo-processo-seletivo-do-coren-al-para-temporarios.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/alagoas/38028/divulgado-o-mais-novo-processo-seletivo-do-coren-al-para-temporarios.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/nordeste/alagoas/38028/divulgado-o-mais-novo-processo-seletivo-do-coren-al-para-temporarios.html
O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (COREN AL) lançou seu novo edital de processo seletivo n° 001/2020, que oferta uma vaga em caráter temporário. A vaga é para a área de Tecnologia da Informação, destinada a profissional de nível superior.

O aprovado deverá cumprir jornada semanal de 40 horas, para salário de R$3.000,00 e para concorrer a vaga é necessário possuir curso Tecnólogo em Processamento de Dados, Computação, Sistemas de Informação ou Análise de Dados, com experiência de, pelo menos, um ano na área.

Serão aceitos ainda candidatos com Bacharelado em Engenharia de Computação, Análise de Dados, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 01 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da organização.

Os candidatos serão avaliados apenas por meio de prova de títulos, que devem ser comprovados na hora da entrevista, considerando também a experiência profissional.

O processo seletivo COREN AL terá prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar pela data de homologação dos resultados finais.

Outras informações podem ser encontradas no edital, publicado no site do órgão.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD XProvas - 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br