Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IMIP:

Saiu edital de seletivo IMIP 2020 para Técnico em Química

Por Emerson Fernandes | Publicado em 20/12/2019 às 11h39

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o edital nº 028/2019 de processo seletivo do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), em Pernambuco, que oferta uma vaga para o cargo de Técnico em Química, mais formação de cadastro de reservas. O objetivo é selecionar profissionais para realizar ações na área da saúde indígena.

Para concorrer será necessário possuir certificado de conclusão de curso, registro de classe e ainda comprovar experiência na área de atuação. Os aprovados serão lotados nas regiões que abrangem o Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe - DSEI/AL-SE.

Os candidatos aprovados receberão salário de R$2.580,83, para 40 horas de trabalho por semana.

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses. Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do site saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br, entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2019. Os candidatos devem ainda anexar o currículo assinado junto ao corpo da mesma mensagem, em formato de PDF.

Os inscritos como indígenas devem enviar uma declaração emitida pelo representante do CONDISI e também por lideranças indígenas da etnia a qual pertence (no ato da inscrição). Os candidatos podem comprovar sua étnica por meio do Registro Administrativo de Nascimento Indígena (RANI).

Para ser um profissional de saúde indígena, o candidato deve ter disposição e qualificação para atuar em contexto intercultural e também deve possuir facilidade para diálogo e para o trabalho em equipe.

O processo seletivo será composto por avaliação curricular e entrevista. Apenas os candidatos que atingirem nota mínima de 30 pontos na avaliação curricular serão convocados para a entrevista. A data provável para o resultado da convocação é dia 26 de dezembro de 2019 e as entrevistas devem ocorrer no dia 03 de janeiro de 2020. Caso haja comprovação da origem indígena, os candidatos receberão automaticamente 30 pontos na avaliação curricular.

A entrevista técnica será a segunda fase da seleção, ela terá valor de 100 pontos, em caráter classificatório e eliminatório. Para ser aprovado, o candidato deve atingir o mínimo de 70 pontos na entrevista. O aprovado deve ser lotado no município mais próximos das comunidades indígenas e do Polo Base escolhido para sua atuação profissional.

Todas as informações sobre este processo seletivo estão disponíveis no edital publicado no site do IMIP.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso IMIP: