Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL):

UNEAL anuncia Seleção com vagas para Professores

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/06/2018 às 08h56

Compartilhe:

A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) disponibilizou o edital nº 02/2018 de seleção pública, a fim de contratar 21 Professores (Auxiliar, Assistente, Adjunto, Titular por título de Doutor ou Memorial e Titular por carreira).

As inscrições serão até o dia 13 de Julho de 2018, das 14h às 19h30, no Protocolo Geral da UNEAL, no prédio da Reitoria, localizada na Rua Governador Luiz Cavalcante, s./n.º, Bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca/AL, através de processo devidamente instruído conforme orientações da Resolução 005/2018 - CONSU.

Para os professores que pretendem a mudança para dedicação exclusiva, deve ser apresentada a seguinte documentação:

- Ofício de abertura do processo solicitando Dedicação Exclusiva ao Reitor;
- Declaração de concordância com os termos e outros;
- Apresentação de um plano de trabalho envolvendo ensino e pesquisa ou extensão;
- Formulário de pontuação pretendida preenchido, acompanhado de cópia dos documentos comprobatórios autenticadas;
- Cópia da ficha funcional atualizada e autenticada pelo setor pessoal;
- Contracheque atual;
- Procuração particular e documentação pessoal do procurador (RG e CPF), dentre originais e cópias, quando a inscrição for realizada.

A seleção dos candidatos será através de análise de documentos, e o resultado preliminar será liberado até o dia 24 de Agosto de 2018.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL):