Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso CFTA:

CFTA promove processo seletivo com 30 vagas para atendimento

A CFTA está com inscrições abertas para um processo seletivo que oferece 30 vagas para o cargo de Auxiliar de Atendimento I. Os interessados podem se inscrever online entre os dias 3 e 22 de setembro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 04/09/2025 às 09h36

Compartilhe:

O Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas (CFTA) divulgou a realização de um processo seletivo para preencher 30 vagas no cargo de Auxiliar de Atendimento I.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino médio completo. Os selecionados trabalharão 40 horas por semana e receberão um salário de R$ 2.500.

As inscrições estarão disponíveis de 3 a 22 de setembro de 2025 e devem ser feitas online no site oficial da seleção.

O processo seletivo consistirá em uma triagem online pela plataforma da Hunter Recursos Humanos, seguida de testes de português e matemática, entrevista e exame médico. Este processo seletivo simplificado terá validade de dois anos.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso CFTA: