Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Comando do Exército Brasileiro:

Engenheiros Militares para Concurso Exército Brasileiro

São cinco vagas do CFrm na área de Engenharia de Fortificação e Construção.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 30/07/2015 às 21h54

Compartilhe:

Anunciada abertura do Concurso de Admissão do Comando do Exército Brasileiro.

O certame oferece oportunidade para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CA/CFrm) para o ingresso no Quadro de Engenheiros Militares de 2015/2016 do Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro.

São cinco vagas do CFrm na área de Engenharia de Fortificação e Construção, junto ao Estado-Maior do Exército (EME).

Os interessados podem se inscrever entre os dias 03 de agosto a 15 de setembro de 2015 através do site (www.ime.eb.br) e logo após é necessário pagar taxa de R$ 98,00.

Como método de avaliação dos candidatos haverá Exame Intelectual, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Física.

A matricula ocorre em fevereiro de 2016 e os aprovados devem atender seguintes requisitos: formação em Engenharia; idade máxima de 26 anos; se estiver vinculado à carreira militar, deve ter comportamento no mínimo "BOM"

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Comando do Exército Brasileiro: