A Fundação Escola de Administração Fazendária (ESAF) abriu o edital nº 32/2015, contendo as normas para realização do concurso público que vai escolher 80 candidatos para os cargos de Analista de Planejamento e Orçamento (APO), no âmbito do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG, em Brasília, Distrito Federal. O salário inicial é de R$ 15.003,70.
A seleção constituir-se-á de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, Prova Discursiva, Prova de Título e Curso de Formação. Já está prevista a devida reserva para candidatos pretos ou pardos e candidatos com deficiência.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG.
As vagas são para atuação nas áreas de Planejamento e Orçamento, Tecnologia da Informação, TI/Gestão e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Infraestrutura de TI e Gerência de Projetos e Governança de TI. Podem participar do concurso profissionais de nível superior, com graduação em qualquer área.
Os interessados deverão inscrever-se exclusivamente via internet, no site www.esaf.fazenda.gov.br, de 13 a 27 de julho de 2015. A taxa custa R$ 165,00.
As Provas Objetivas serão aplicadas nas cidades de Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Brasília - DF, Curitiba - PR, Fortaleza - CE, Porto Alegre - RS, Recife - PE, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA e São Paulo - SP, no dia provável 04 de outubro de 2015. Serão convocados para realização da Prova Discursiva todos os candidatos aprovados nas Provas Objetivas, conforme indicações do edital.
O Curso de Formação será realizado em Brasília-DF, sob a responsabilidade da ENAP, tendo caráter eliminatório e classificatório e duração mínima de 240 horas.
A validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período, e todas as publicações pertinentes serão disponibilizadas na página da ESAF e no Diário Oficial.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MPOG.