Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira:

Novas vagas para indígenas no seletivo IMIP para DESEI/AL-SE

Por Emerson Fernandes | Publicado em 11/05/2019 às 21h23

Compartilhe:

Através do edital n°014/2019 e do convênio nº 882488/2019, estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP), que disponibiliza vagas para contratação posterior que atuarão em ações de saúde indígenas nas regiões de Alagoas e Sergipe.

Ao todo, serão ofertadas 7 vagas nos cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Engenheiro Civil, Médico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal e Técnico em Edificações. Os aprovados irão cumprir carga horária de 40 horas semanais.

Os aprovados serão distribuídos nas seguintes regiões: Polo Base Xucuru-Kariri/Palmeira dos Índios/AL. Polo Base Karuazu, Pariconha/AL. Polo Base Koiupanká, Inhapi/AL. Sede do DSEI-ALSE, Maceió/AL. Polo Base Karuazu, Pariconha/AL. Sede do DSEI-ALSE, Maceió/AL. Polo Base Kalankó, Água Branca/AL, Polo Base Plakiô e São Sebastião/AL.

As inscrições estão abertas entre os dias 13 e 22 de maio de 2019, apenas via internet, pelo site saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. Os candidatos indígenas devem levar suas documentações assinadas pelas lideranças indígenas para comprovação da origem étnica.

O processo seletivo será composto apenas por análise curricular e entrevista. A entrevista tem data provável para aplicação entre os dias 4 e 7 de junho de 2019, no escritório do IMIP, que fica na Rua Professor José da Silveira Camerino, nº 1085, Empresarial Office Tower.

A lista com os resultados será disponibilizada no site http://www.imip.org.br.

A validade desse processo seletivo será de um ano.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira: