Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Caixa Econômica Federal:

Estágio Caixa Econômica Federal

Por Emerson Fernandes | Publicado em 13/04/2015 às 19h42

Compartilhe:

Em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola, a Caixa Econômica Federal publicou o edital de processo seletivo Nº 02/2015, visando preencher vagas de estágio para estudantes do ensino médio e técnico, que tenham mais de 16 anos.

Podem participar do certame, alunos dos seguintes cursos:

- Ensino Médio;
- Educação Jovens e Adultos;
- Técnico em Administração integrado ao ensino médio;
- Técnico em Finanças integrado ao ensino médio;
- Técnico em Secretariado integrado ao ensino médio;
- Técnico em Administração;
- Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao ensino médio;
- Técnico em Segurança do Trabalho.

A bolsa mensal será de R$ 500,00, mais auxílio transporte de R$ 130,00, em cumprimento a carga horária semanal de 25 horas.

Inscrições:

Os candidatos deverão efetuar inscrições até o dia 26 do mês de abril, através da internet, no endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Provas:

Este concurso público será constituído de prova on-line e entrevista. A prova on-line deve ser feita até o fim do processo de inscrição.

A divulgação do gabarito provisório será feita no dia 27 de abril, no endereço eletrônico www.ciee.org.br.

A entrevista será feita provavelmente a partir do dia 18 do mês de maio, nas unidades da CAIXA.

Validade do Concurso Público:

A validade do processo seletivo se encerrará após 06 meses, a partir da data de divulgação do resultado final, sendo facultada a sua prorrogação.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Caixa Econômica Federal: