Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo unificado do edital I do Tribunal Superior do Trabalho, que tem como objetivo de contratar 130 profissionais para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto para a carreira da Magistratura do Trabalho.
A ENAMAT - Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho, com o apoio da Fundação Carlos Chagas estão incumbidas em administrar este concurso.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Tribunal Superior do Trabalho (TST).
A retribuição é de R$ 27.500,17.
Os contemplados atuarão nas 24 regiões dos Tribunais Regionais do Trabalho, conforme o quadro de vagas disposto no edital.
Para concorrer será necessário que o interessado tenha pelo menos três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito, aptidão física e mental, bons antecedentes, e atenda aos outros requisitos especificados no edital.
Com as prorrogações, as inscrições poderão ser efetuadas até às 14h do dia 04 de agosto de 2017, pelo site da FCC:
www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa será no valor de R$ 275,00.
A seleção dos inscritos se dará por meio de cinco fases:
- 1ª fase: a primeira composta de prova objetiva;
- 2ª fase: de provas escritas discursivas e prática consistente em elaboração de uma sentença trabalhista;
- 3ª fase: será de inscrição definitiva, exame de sanidade física e mental, sindicância da vida pregressa e investigação social;
- 4ª fase: será a prova oral;
- 5ª fase: de avaliação de títulos.
A primeira fase será programada para acontecer de 8 de outubro de 2017 nas 24 cidades-sede dos TRT's: Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, Curitiba, Brasília, Manaus, Florianópolis, João Pessoa, Porto Velho, São Luis, Vitória, Goiânia, Maceió, Aracaju, Natal, Teresina Cuiabá e Campo Grande.
É importante informar que após as fases de classificação os aprovados deverão participar de Curso de Formação Inicial, a realizar-se em Brasília, conforme calendário e orientações divulgados pela ENAMAT.
O prazo de vigência será de 24 meses, a contar da data de publicação da lista definitiva dos candidatos aprovados, sendo prorrogável uma vez por igual período.
O edital completo e as demais atualizações poderá ser conferido neste site:
http://www.concursosfcc.com.br/concursos/enama117/index.html
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Tribunal Superior do Trabalho (TST).
A Editora Solução é referência em apostilas para concursos. Acesse e confira:
www.editorasolucao.com.br