Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso UNEMAT:

UNEMAT abre dois processos seletivos com oito vagas

A UNEMAT divulga o processo seletivo para 8 docentes em campos específicos. Horário semanal de 60 horas e inscrições até o dia 14 de novembro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 11/11/2024 às 23h58

Compartilhe:

A Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT) divulgou a realização de dois concursos públicos para a admissão de oito docentes do Ensino Superior. As oportunidades são para as seguintes áreas:

Edital nº 21/2024: Genética e Melhoramento de Plantas (1 vaga); Fitopatologia Aplicada (1 vaga); Entomologia Aplicada (1 vaga); Fitotecnia I (1 vaga); Fruticultura (1 vaga); Manejo de Plantas Daninhas e Tecnologia de Aplicação de Herbicidas (1 vaga).

Edital nº 22/2024: Genética e Melhoramento de Plantas (1 vaga); Entomologia Agrícola (1 vaga); Fitopatologia Básica (1 vaga).

Os candidatos devem ter graduação nas áreas específicas das posições disponíveis para participar.

Os docentes escolhidos cumprirão um horário de 60 horas, recebendo uma remuneração de R$ 60 por hora-aula. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site da UNEMAT até o dia 14 de novembro.

A seleção consistirá em análise de inscrição e avaliação de títulos, de acordo com o estabelecido no regulamento.

Os editais são válidos por um ano a contar da data de publicação, com possibilidade de extensão por mais um ano.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso UNEMAT: