A Prefeitura de Colniza, um município no estado do Mato Grosso, está oferecendo um cadastro de reservas para várias funções públicas temporárias. De acordo com o edital 003/2023/SEMEC/COLNIZA, o objetivo é realizar substituições de servidores efetivos por vários motivos.
O processo seletivo simplificado usará provas de títulos e priorizará o aprimoramento profissional e a escolaridade. Para jornadas de 40 horas semanais, o salário mensal pode variar de R$ 1.437,01 a R$ 4.572,28.
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Veja a lista dos cargos, mas lembre-se de verificar as exigências específicas para cada posição no edital:
Ensino fundamental: Apoio Administrativo Educacional (Merendeira, Zeladora/Serviços Gerais) e Motorista de Veículo Pesado;
Ensino médio: Técnico de Desenvolvimento Infantil, Professor Nível Médio Magistério e Técnico de Desenvolvimento Infantil/Auxiliar de Sala;
Ensino superior: Nutricionista, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Matemática, Psicólogo e Professor de Língua Portuguesa.
A inscrição pode ser feita na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), localizada na Rua Prefeitura Nelci Capitani, sem número, do dia 27 de novembro ao dia 7 de dezembro de 2023. O horário de expediente é das 7h às 11h e das 13h às 17h.
Os critérios de pontuação usados pela comissão executiva do processo seletivo da Prefeitura de Colniza variam de acordo com o cargo em disputa, mas alguns exemplos incluem:
Doutorado;
Mestrado;
Especialização;
Graduação;
Ensino médio;
Ensino fundamental;
Qualificação profissional complementar na área nos últimos três anos: palestras, minicursos, oficinas, conferências proferidas na área, entre outros;
Carteira de habilitação.
Verifique o edital e seus anexos para obter todos os detalhes sobre cada etapa do processo de seleção da Prefeitura de Colniza.
O processo de seleção para a Prefeitura de Colniza tem duração de doze meses, começando no ano letivo de 2024. Para resolver quaisquer problemas, consulte o edital completo no site da Prefeitura ou faça perguntas pelo:
Telefone (66) 3571-1050; ou
E-mail semec.colniza.mt@gmail.com; ou
Prefeitura: Rua Prefeita Nelci Capitani s/nº, Centro de Colniza.
As seguintes pessoas serão contratadas temporariamente para atender às necessidades da administração municipal:
Designações de titulares de cargo efetivo para exercício de funções gratificadas, de confiança de chefia, coordenação, assessoramento;
Pessoal em readaptação;
Férias;
Licenças médicas;
Licença-prêmio;
Licença-maternidade;
Licenças sem remuneração;
Qualificação profissional;
Licença eleitoral; e
Atendimento a convênios e programas com o Governo Federal na área educacional.
O sistema legal dos servidores será de caráter emergencial, aceitando uma "transitória de natureza temporária de interesse público excepcional".
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