No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Prefeitura de Cáceres fez saber o edital nº 01/2018 de seleção simplificada, com a intenção de contratar 8 profissionais de níveis fundamental e médio, além de compor cadastro reserva.
As vagas são para Auxiliar de Cuidador, Cuidador e Serviços Gerais, para atuar até 40 horas semanais, com salário que vai de R$ 954,00 a R$ 979,29.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Cáceres.
Interessados poderão se inscrever de 27 de Abril a 9 de Maio de 2018, na sede da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, situada na Avenida Getúlio Vargas, n° 838, Bairro Santa Isabel (Secretaria Municipal de Assistência Social). Não será cobrada taxa.
A prova objetiva tem previsão para 23 de Maio de 2018.
O concurso tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.
Edital completo:
https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/393449/
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Prefeitura de Cáceres.