Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Pontes e Lacerda:

Pontes e Lacerda com concurso para todos os níveis de ensino

Por Emerson Fernandes | Publicado em 09/11/2016 às 10h13 | Atualizado em 10/11/2016 às 21h35

Compartilhe:

No Estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Pontes e Lacerda lançou no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (9 de novembro de 2016, pág. 331), o extrato do edital n.º 01/2016, de concurso público. São oito vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A retribuição oscila de R$ 806,68 a R$ 6.000,00 e o regime será estatutário.

As vagas são de Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Procurador Municipal, Fiscal de Postura, Fiscal Ambiental, Enfermeiro, Assistente Administrativo e Adjunto Segurança.

As inscrições estão disponíveis entre o dia 11 até 27 de novembro de 2016 os candidatos poderão realizar a inscrição no site da KLC Concursos: www.klcconcursos.com.br.

O edital completo e demais atualizações estarão disponíveis na mesma página oficial da KLC. O extrato foi divulgado no link: https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/207069/

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Pontes e Lacerda: