Prefeitura de São Gabriel do Oeste (MS) anuncia concurso
São oferecidas 43 vagas para profissionais de todos os nÃveis. Remuneração chega a R$ 13.009,00.
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no estado do Mato Grosso do Sul, quer complementar o seu quadro geral de pessoal. Por isso foi lançado o edital n.º 01/01/2015 com 43 vagas, mais cadastro de reserva em cargos de todos os nÃveis de escolaridade. A proposta salarial varia de acordo com a carga horária de cada profissional e os valores vão de R$ 985,30 e R$ 13.009,00. Os profissionais atuarão na Prefeitura, na Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste e na Secretaria Municipal de Saúde.
Estão disponÃveis as vagas de odontólogo, motorista de ambulância, atendente administrativo, auxiliar de consultório dentário, técnico/instrutor de informática, psicólogo, médico neurologista, PSF, psiquiatra e ortopedista, farmacêutico-bioquÃmico, engenheiro de alimentos, fisioterapeuta, agente comunitário de saúde e técnico de enfermagem. Pessoas com deficiência podem participar do concurso, pois 5% das vagas foram reservadas para este fim.
A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) está organizando o processo seletivo, por isso as inscrições serão aceitas no seu site (www.fapec.org/concurso). O valor da taxa para os cargos de nÃvel superior será de R$ 110,00, para os de nÃvel médio o custo será de R$ 80,00 e para os de nÃvel superior, R$ 50,00. O perÃodo das inscrições vai de 1º de setembro a 6 de outubro.
A primeira etapa do concurso será a prova objetiva, que está prevista para dia 25 de outubro, seguida de prova prática e avaliação de tÃtulos. Os candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde ainda passarão por um teste de aptidão fÃsica. Alguns candidatos também farão provas de tÃtulos. Para participar desta etapa, a documentação exigida deverá ser entregue no local indicado pelo edital. As informações sobre cada fase estarão disponÃveis no Diário Oficial Eletrônico dos MunicÃpios de Mato Grosso do Sul/Assomasul, no mural da prefeitura, nos sites www.saogabriel.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso e em outras publicações da imprensa local.
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Assim que a homologação do resultado final for divulgada, o concurso passará a valer por dois anos. Este prazo será prorrogado por mais 24 meses se a prefeitura necessitar. O edital completo foi divulgado na edição 1420 do Diário Oficial dos MunicÃpios do Mato Grosso do Sul, na data de 31 de agosto de 2015.
Estão disponÃveis as vagas de odontólogo, motorista de ambulância, atendente administrativo, auxiliar de consultório dentário, técnico/instrutor de informática, psicólogo, médico neurologista, PSF, psiquiatra e ortopedista, farmacêutico-bioquÃmico, engenheiro de alimentos, fisioterapeuta, agente comunitário de saúde e técnico de enfermagem. Pessoas com deficiência podem participar do concurso, pois 5% das vagas foram reservadas para este fim.
A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) está organizando o processo seletivo, por isso as inscrições serão aceitas no seu site (www.fapec.org/concurso). O valor da taxa para os cargos de nÃvel superior será de R$ 110,00, para os de nÃvel médio o custo será de R$ 80,00 e para os de nÃvel superior, R$ 50,00. O perÃodo das inscrições vai de 1º de setembro a 6 de outubro.
A primeira etapa do concurso será a prova objetiva, que está prevista para dia 25 de outubro, seguida de prova prática e avaliação de tÃtulos. Os candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde ainda passarão por um teste de aptidão fÃsica. Alguns candidatos também farão provas de tÃtulos. Para participar desta etapa, a documentação exigida deverá ser entregue no local indicado pelo edital. As informações sobre cada fase estarão disponÃveis no Diário Oficial Eletrônico dos MunicÃpios de Mato Grosso do Sul/Assomasul, no mural da prefeitura, nos sites www.saogabriel.ms.gov.br e www.fapec.org/concurso e em outras publicações da imprensa local.
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Assim que a homologação do resultado final for divulgada, o concurso passará a valer por dois anos. Este prazo será prorrogado por mais 24 meses se a prefeitura necessitar. O edital completo foi divulgado na edição 1420 do Diário Oficial dos MunicÃpios do Mato Grosso do Sul, na data de 31 de agosto de 2015.