SEGES de Campo Grande - MS publica novo edital de processo seletivo
A Secretaria Municipal de Gestão de Campo Grande (SEGES), no Mato Grosso do Sul, abriu o edital nº 12/2022-01 de processo seletivo cujo objetivo é o preenchimento de 50 vagas para contratação de profissional de nÃvel médio.
Este seletivo abre oportunidade para a função de Entrevistador Social, no âmbito do Programa AuxÃlio Brasil. O Entrevistador Social é o servidor público temporário responsável, segundo o edital, por entrevistar as famÃlias e preencher os formulários de cadastramento nos domicÃlios, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes. Além disso, esse pessoal executa triagens, identifica as demandas das famÃlias e fornece orientações gerais sobre os programas sociais, entre diversas outras atribuições.
A remuneração prevista é de R$ 1.400,00, por regime de trabalho de 40 horas semanais. Os requisitos exigidos são:
Ensino médio completo;
Experiência profissional na função;
Conhecimento intermediário do Pacote Office;
Habilidade em digitação e para trabalhos em equipe;
Postura de respeito e de valorização das famÃlias; e
Disponibilidade para lidar com o público e atendê-lo com compromisso.
As inscrições devem ser efetuadas no site da SEGES (que reúne todos os processos seletivos da administração municipal), de 19 a 20 de maio de 2022.
O seletivo compreenderá prova de tÃtulos (experiência profissional). Os tÃtulos pontuáveis são:
Comprovante de participação em eventos de qualificação e capacitação profissional na área da assistência social;
Cursos diversos com carga horária mÃnima 16 a 40 horas;
Experiência comprovada nas atribuições especÃficas da função na área da assistência social; ou
Comprovação de trabalho realizado em programas sociais.
Este seletivo abre oportunidade para a função de Entrevistador Social, no âmbito do Programa AuxÃlio Brasil. O Entrevistador Social é o servidor público temporário responsável, segundo o edital, por entrevistar as famÃlias e preencher os formulários de cadastramento nos domicÃlios, nos postos de atendimento ou em ações itinerantes. Além disso, esse pessoal executa triagens, identifica as demandas das famÃlias e fornece orientações gerais sobre os programas sociais, entre diversas outras atribuições.
A remuneração prevista é de R$ 1.400,00, por regime de trabalho de 40 horas semanais. Os requisitos exigidos são:
Ensino médio completo;
Experiência profissional na função;
Conhecimento intermediário do Pacote Office;
Habilidade em digitação e para trabalhos em equipe;
Postura de respeito e de valorização das famÃlias; e
Disponibilidade para lidar com o público e atendê-lo com compromisso.
As inscrições devem ser efetuadas no site da SEGES (que reúne todos os processos seletivos da administração municipal), de 19 a 20 de maio de 2022.
O seletivo compreenderá prova de tÃtulos (experiência profissional). Os tÃtulos pontuáveis são:
Comprovante de participação em eventos de qualificação e capacitação profissional na área da assistência social;
Cursos diversos com carga horária mÃnima 16 a 40 horas;
Experiência comprovada nas atribuições especÃficas da função na área da assistência social; ou
Comprovação de trabalho realizado em programas sociais.