Prefeitura de Pedro Gomes - MS abre seletivo para nÃvel superior
Lançado o processo seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. Através do edital de nº 002/2021/SMAS é ofertada uma vaga temporária para profissional de nÃvel superior.
A vaga é para Gestor de Ações Institucionais - Psicólogo.
O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 1.218,01, e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais.
Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de junho de 2021, das 7h às 13h, no setor de protocolo do Departamento de Recursos Humanos (sede da Prefeitura, Avenida Minas Gerais, 392). Os documentos a ser entregues são:
Carteira de Identidade;
CPF;
TÃtulo de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Certificado de reservista (para o sexo masculino)
Comprovante de residência;
Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
Cédula de Identidade do Conselho Regional Profissional e quitação anual com o respectivo Conselho;
Documentos de comprovação dos requisitos básicos para o cargo pleiteado e para pontuação na prova de tÃtulos.
O processo de avaliação consiste em prova de tÃtulos. Os critérios analisados são:
Doutorado relacionado à Assistência Social ou a área de formação;
Mestrado relacionado à Assistência Social ou a área de formação;
Especialização relacionada à Assistência Social ou a área de formação;
Formação/Curso em área relacionada à Assistência Social ou a área de formação;
Experiência profissional no cargo.
Edital completo: Site da Prefeitura de Pedro Gomes.
A vaga é para Gestor de Ações Institucionais - Psicólogo.
O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 1.218,01, e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais.
Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de junho de 2021, das 7h às 13h, no setor de protocolo do Departamento de Recursos Humanos (sede da Prefeitura, Avenida Minas Gerais, 392). Os documentos a ser entregues são:
Carteira de Identidade;
CPF;
TÃtulo de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Certificado de reservista (para o sexo masculino)
Comprovante de residência;
Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
Cédula de Identidade do Conselho Regional Profissional e quitação anual com o respectivo Conselho;
Documentos de comprovação dos requisitos básicos para o cargo pleiteado e para pontuação na prova de tÃtulos.
O processo de avaliação consiste em prova de tÃtulos. Os critérios analisados são:
Doutorado relacionado à Assistência Social ou a área de formação;
Mestrado relacionado à Assistência Social ou a área de formação;
Especialização relacionada à Assistência Social ou a área de formação;
Formação/Curso em área relacionada à Assistência Social ou a área de formação;
Experiência profissional no cargo.
Edital completo: Site da Prefeitura de Pedro Gomes.