Prefeitura de Eldorado - MS publica novo edital de Processo Seletivo

Publicado em 11/07/2020 09h23

Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/centro-oeste/mato-grosso-do-sul/37468/prefeitura-de-eldorado-ms-publica-novo-edital-de-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/centro-oeste/mato-grosso-do-sul/37468/prefeitura-de-eldorado-ms-publica-novo-edital-de-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/centro-oeste/mato-grosso-do-sul/37468/prefeitura-de-eldorado-ms-publica-novo-edital-de-processo-seletivo.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concursos/centro-oeste/mato-grosso-do-sul/37468/prefeitura-de-eldorado-ms-publica-novo-edital-de-processo-seletivo.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concursos/centro-oeste/mato-grosso-do-sul/37468/prefeitura-de-eldorado-ms-publica-novo-edital-de-processo-seletivo.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concursos/centro-oeste/mato-grosso-do-sul/37468/prefeitura-de-eldorado-ms-publica-novo-edital-de-processo-seletivo.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concursos/centro-oeste/mato-grosso-do-sul/37468/prefeitura-de-eldorado-ms-publica-novo-edital-de-processo-seletivo.html
Foi aberto o processo seletivo para a Prefeitura de Eldorado, no Mato Grosso do Sul. Conforme o edital n.º 001/2020 haverá a contratação emergencial e temporária de um novo profissional.

A vaga é para Técnico de Nível Superior na função de Assistente Social. A exigência mínima é de graduação na área e registro em órgão de classe.

O selecionado vai atuar no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CRAS) de Eldorado.

O aprovado e convocado recebe remuneração de R$ 3.197,86, e a jornada de trabalho é de 30 horas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 14 e 15 de julho de 2020. Os documentos a serem entregues são:
1 foto 3x4 recente;
RG, CPF, comprovante de residência, título eleitoral e comprovante de votação, carteira profissional;
Comprovante de quitação militar, se do sexo masculino;
Diploma na área de Serviço Social;
Memorial acadêmico descritivo (há instruções no edital);
Certidão de antecedentes criminais; e
Declaração de que as informações prestadas são verídicas (modelo no edital).

Como método de avaliação dos inscritos haverá:
Prova de títulos - facultativa, com característica apenas classificatória;
Prova escrita - de caráter classificatório e eliminatório

A contratação será de um ano, tempo esse que é passível de prorrogação, a depender da conveniência e interesse da administração municipal de Eldorado.

Edital completo: Site da Prefeitura.

Faça o download do Curso de Português Gratuito. Clique aqui!






© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br