SAAE de São Gabriel do Oeste - MS abre edital de processo seletivo
Lançado o edital n° 043/2020 do processo seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo montar banco de profissionais para o cargo de Ajudante de Operação.
Aqueles que forem aprovados poderão substituir funcionários da instituição em casos de ausência por tempo determinado.
A carga horária prevista é de 40 horas semanais de trabalho.
Os interessados podem se inscrever nos dias 08 e 09 de julho de 2020, entre 7h e 13h, junto a Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizada no endereço Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro.
Os documentos a serem entregues são:
Ficha de inscrição preenchida e assinada (Anexo I do edital);
Currículo conforme o Anexo II do edital;
Cópia dos títulos comprobatórios de habilitação profissional.
Como método de avaliação dos inscritos haverá análise de títulos, levando em consideração os seguintes critérios:
Nível superior completo: 3 pontos;
Nível médio completo: 2 pontos;
Nível fundamental completo: 1 ponto;
Tempo de prestação de serviço público no município como Ajudante de Operação: 2 pontos por ano, somando até 10 pontos;
Tempo de prestação de serviço público como Ajudante de Operação em outras localidades: 1,5 ponto por ano, somando até 6 pontos;
Tempo de prestação de serviço público no município (outras funções): 1 ponto por ano, somando até 4 pontos;
Tempo de prestação de serviço público em outras localidades (outras funções): 1 ponto por ano, somando até 4 pontos;
Tempo de prestação de serviço como Ajudante de Operação: 0,5 ponto por ano, somando até 3 pontos.
A pontuação será dada de acordo com as cargas horárias dos títulos:
Acima de 120 horas: 6 pontos por curso, aceitando até cinco certificados;
Entre 80h e 119h: 5 pontos por curso, aceitando até cinco certificados;
Entre 60h e 79h: 4 pontos por curso, aceitando até cinco certificados;
Entre 40h e 59h: 3 pontos por curso, aceitando até cinco certificados;
Entre 8h e 39h: 2 pontos por curso, aceitando até cinco certificados.
Candidato cadastrado que não comparecer à lotação no dia e local publicados não terá mais direito a contrato.
Aqueles que forem aprovados poderão substituir funcionários da instituição em casos de ausência por tempo determinado.
A carga horária prevista é de 40 horas semanais de trabalho.
Os interessados podem se inscrever nos dias 08 e 09 de julho de 2020, entre 7h e 13h, junto a Sede Administrativa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizada no endereço Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro.
Os documentos a serem entregues são:
Ficha de inscrição preenchida e assinada (Anexo I do edital);
Currículo conforme o Anexo II do edital;
Cópia dos títulos comprobatórios de habilitação profissional.
Como método de avaliação dos inscritos haverá análise de títulos, levando em consideração os seguintes critérios:
Nível superior completo: 3 pontos;
Nível médio completo: 2 pontos;
Nível fundamental completo: 1 ponto;
Tempo de prestação de serviço público no município como Ajudante de Operação: 2 pontos por ano, somando até 10 pontos;
Tempo de prestação de serviço público como Ajudante de Operação em outras localidades: 1,5 ponto por ano, somando até 6 pontos;
Tempo de prestação de serviço público no município (outras funções): 1 ponto por ano, somando até 4 pontos;
Tempo de prestação de serviço público em outras localidades (outras funções): 1 ponto por ano, somando até 4 pontos;
Tempo de prestação de serviço como Ajudante de Operação: 0,5 ponto por ano, somando até 3 pontos.
A pontuação será dada de acordo com as cargas horárias dos títulos:
Acima de 120 horas: 6 pontos por curso, aceitando até cinco certificados;
Entre 80h e 119h: 5 pontos por curso, aceitando até cinco certificados;
Entre 60h e 79h: 4 pontos por curso, aceitando até cinco certificados;
Entre 40h e 59h: 3 pontos por curso, aceitando até cinco certificados;
Entre 8h e 39h: 2 pontos por curso, aceitando até cinco certificados.
Candidato cadastrado que não comparecer à lotação no dia e local publicados não terá mais direito a contrato.