Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS
Foi anunciado o processo seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. Conforme o edital n.º 27/2019/ SMAS haverá a contratação temporária de novo profissional para Orientador Social, para atuar junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Também haverá a seleção de Monitores (Oficineiros) para as oficinas livre de: Lúdico/Recreação, Música/Violão, Capoeira, Música/Regente de Fanfarra, Dança/Ballet Clássico, Corte e Costura, cuja remuneração mensal dar-se-á através de recursos federais, oriundos do Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS/SUAS.
Os interessados podem se inscrever nos dias 3 a 9 de abril de 2019, junto a Prefeitura de Pedro Gomes, no setor de Recursos Humanos, situado à Rua Minas Gerais, n° 392, Centro. Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Os documentos a serem entregues são:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- TÃtulo de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Certificado de reservista (para o sexo masculino);- Comprovante de Residência;
- Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos;
- Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos para o cargo pleiteado e dos TÃtulos e Experiência.
Como método de avaliação dos inscritos haverá curricular de tÃtulos e experiência profissional.
O seletivo tem validade de um ano e sua realização está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Também haverá a seleção de Monitores (Oficineiros) para as oficinas livre de: Lúdico/Recreação, Música/Violão, Capoeira, Música/Regente de Fanfarra, Dança/Ballet Clássico, Corte e Costura, cuja remuneração mensal dar-se-á através de recursos federais, oriundos do Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS/SUAS.
Os interessados podem se inscrever nos dias 3 a 9 de abril de 2019, junto a Prefeitura de Pedro Gomes, no setor de Recursos Humanos, situado à Rua Minas Gerais, n° 392, Centro. Horário de atendimento: das 7h às 13h.
Os documentos a serem entregues são:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- TÃtulo de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Certificado de reservista (para o sexo masculino);- Comprovante de Residência;
- Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 (quatorze) anos;
- Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos para o cargo pleiteado e dos TÃtulos e Experiência.
Como método de avaliação dos inscritos haverá curricular de tÃtulos e experiência profissional.
O seletivo tem validade de um ano e sua realização está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.