Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Eldorado:

Seletivo disponível para a Prefeitura de Eldorado - MS

Por Emerson Fernandes | Publicado em 11/09/2018 às 11h00

Compartilhe:

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado, fez saber o edital nº 04 de processo seletivo, pretendendo contratar 3 servidores para os cargos de Agente de Combate de Endemias (ACE) (2) e Médico Auditor (1), com salário que pode chegar a R$ 8.983,54, por 20 a 40 horas semanais.

São requisitos para se candidatar:

- Ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado(a);
- Ter mais de 18 anos de idade na data de inscrição;
- Estar em dia com suas obrigações eleitorais;
- Estar quite, se homem, com suas obrigações militares;
- Comprovar escolaridade de acordo com as exigências do cargo no ato da inscrição.

As inscrições estão disponíveis até o dia 14 de Setembro de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Irmã Aristella, n.º 531, centro, na cidade de Eldorado, das 13h às 16h. Não haverá taxa a ser paga. Devem ser entregues os seguintes documentos:

- Fotografias 3X4 frontais e recentes;
- O original e fotocópia da cédula de identidade, CPF e Título de Eleitor;
- Cópias do Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante de Escolaridade;
- Declarações de veracidade das informações que prestar.

As provas objetivas acontecerão no dia 23 de Setembro de 2018, das 8h às 11h, na Escola Municipal Sebastião de Paula, localizada na Avenida Brasil, 405.

A validade da contratação é de 1 ano, nos termos do artigo 4º, II, da Lei Municipal nº 629/2004, prorrogável por igual período, nos termos do Parágrafo Único do mesmo dispositivo legal.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Eldorado: