Seletivo disponÃvel para a Prefeitura de Pedro Gomes - MS
No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, divulgou o novo processo seletivo simplificado, que visa contratar 7 servidores para os cargos de Agentes de Serviços Especializados II - Motorista Escolar, para atuarem na Rede Municipal de Ensino, por 40 horas semanais e salário de R$ 680,40. Aos candidatos portadores de deficiência, será reservado o percentual de 5% das vagas.
As inscrições deverão ser feitas com o preenchimento da ficha disponÃvel no site http://www.pedrogomes.ms.gov.br e entregar juntamente com o currÃculo, entre os dias 9 e 13 de Julho de 2018, das 7h à s 13h, na Secretaria Municipal de Educação situada à Rua EspÃrito Santo, nº 617. Devem ser entregues também os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- TÃtulo de Eleitor;
- Certificado de reservista (para o sexo masculino);
- Certidão de quitação eleitoral;
- Comprovante de Residência;
- Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos, dos TÃtulos e Experiência.
A entrega por Procurador, será da seguinte forma:
- O Procurador deverá entregar junto com os documentos e tÃtulos autenticados, além dos documentos exigidos para o cargo pleiteado, cópia legÃvel de sua Carteira de Identidade e a Procuração Pública que lhe outorga poderes especÃficos para tal ato;
- Os documentos entregues e informações prestadas pelo Procurador são de total responsabilidade do candidato, arcando este com as consequências de eventuais equÃvocos ocasionados neste ato;
- Ocorrendo divergência entre o indicado na Procuração e o que consta na Ficha de Inscrição, será considerado o que constar na Ficha de Inscrição.
Os candidatos passarão por avaliação curricular.
O seletivo possui validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual perÃodo.
As inscrições deverão ser feitas com o preenchimento da ficha disponÃvel no site http://www.pedrogomes.ms.gov.br e entregar juntamente com o currÃculo, entre os dias 9 e 13 de Julho de 2018, das 7h à s 13h, na Secretaria Municipal de Educação situada à Rua EspÃrito Santo, nº 617. Devem ser entregues também os seguintes documentos:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- TÃtulo de Eleitor;
- Certificado de reservista (para o sexo masculino);
- Certidão de quitação eleitoral;
- Comprovante de Residência;
- Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos, dos TÃtulos e Experiência.
A entrega por Procurador, será da seguinte forma:
- O Procurador deverá entregar junto com os documentos e tÃtulos autenticados, além dos documentos exigidos para o cargo pleiteado, cópia legÃvel de sua Carteira de Identidade e a Procuração Pública que lhe outorga poderes especÃficos para tal ato;
- Os documentos entregues e informações prestadas pelo Procurador são de total responsabilidade do candidato, arcando este com as consequências de eventuais equÃvocos ocasionados neste ato;
- Ocorrendo divergência entre o indicado na Procuração e o que consta na Ficha de Inscrição, será considerado o que constar na Ficha de Inscrição.
Os candidatos passarão por avaliação curricular.
O seletivo possui validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual perÃodo.