Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Campo Grande:

Prefeitura de Campo Grande realiza Seletivo com 100 vagas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 02/04/2018 às 14h35

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, realiza Concurso Público buscando admitir 100 merendeiros, sem 5 vagas destinas as pessoas com deficiência física. A contratação é para ambos os gêneros, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os selecionados serão propostos trabalharem 40 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 954,00.

As inscrições estarão disponíveis no site http://www.campogrande.ms.gov.br, a partir das 10 horas do dia 5 até às 16 horas do dia 6 de abril de 2018, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, de forma gratuita.

Para se candidatar, será exigido que o concorrente seja alfabetizado e ter mais de 18 anos. A metodologia usada para selecionados os candidatos, se dará por meio de prova de títulos, terá como desempate: curso de Higiene e Manipulação de alimentos; com maior idade; ocorrendo, nesse caso, o empate de idade, em função da data de nascimento, serão analisadas as certidões de nascimento dos candidatos empatados, para constatar o desempate em hora, minuto e segundo; permanecendo empate, será realizado sorteio na presença dos candidatos.

Mais informações: http://www.campogrande.ms.gov.br/cgnoticias/noticias/prefeitura-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-100-merendeiros/

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso Prefeitura de Campo Grande: