Prefeitura de Juti realiza Concurso Público para Professores
A Prefeitura de Juti, no Mato Grosso do Sul, realiza Seleção Pública Simplificada desenvolvida pelo edital nº 005/2017, para recrutar 8 Professores IndÃgenas, para a Educação IndÃgena na Aldeia Jarará, EM IndÃgena MBO-ERRO ARANDUI- e na Aldeia Taquara, EM IndÃgena MBO-EROGA TAPERANDI-, por tempo determinado.
Para se candidatar os candidatos devem está dentro dos requisitos exigidos, tais como:
-Ter obtido classificação no Processo Seletivo na forma estabelecida neste Edital;
-Ter idade mÃnima de 18 (dezoito) anos;
-Estar em pleno gozo e exercÃcio dos direitos polÃticos;
-Estar em dia com as obrigações militares eleitorais;
-Ter aptidão fÃsica e mental para o exercÃcio das atribuições da função comprovada por inspeção médica;
-Apresentar os documentos comprobatórios da escolaridade especificados.
As inscrições estão disponÃveis nos dias 15, 18, 19 e 20 de dezembro de 2017, no horário das 8h à s 11h e das 13h à s 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes - SEMECE.
Para validar as inscrições os candidatos precisam apresentar os seguintes documentos:
-Fotocópia da formação em Magistério IndÃgena ou formação em nÃvel médio na modalidade normal ou licenciatura indÃgena, como por exemplo, o Ará Verá e o Teko Arandu, ou equivalente;
-Cédula de Identidade;
-Comprovante de residência.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva, discursiva, prática e análise de tÃtulos, além de comprovação do documentos.
Para se candidatar os candidatos devem está dentro dos requisitos exigidos, tais como:
-Ter obtido classificação no Processo Seletivo na forma estabelecida neste Edital;
-Ter idade mÃnima de 18 (dezoito) anos;
-Estar em pleno gozo e exercÃcio dos direitos polÃticos;
-Estar em dia com as obrigações militares eleitorais;
-Ter aptidão fÃsica e mental para o exercÃcio das atribuições da função comprovada por inspeção médica;
-Apresentar os documentos comprobatórios da escolaridade especificados.
As inscrições estão disponÃveis nos dias 15, 18, 19 e 20 de dezembro de 2017, no horário das 8h à s 11h e das 13h à s 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes - SEMECE.
Para validar as inscrições os candidatos precisam apresentar os seguintes documentos:
-Fotocópia da formação em Magistério IndÃgena ou formação em nÃvel médio na modalidade normal ou licenciatura indÃgena, como por exemplo, o Ará Verá e o Teko Arandu, ou equivalente;
-Cédula de Identidade;
-Comprovante de residência.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetiva, discursiva, prática e análise de tÃtulos, além de comprovação do documentos.