Prefeitura de Aragoiânia - GO realiza concurso com 85 vagas em diversos nÃveis
A Prefeitura de Aragoiânia, no centro do Estado de Goiás, lançou um novo processo seletivo com o objetivo de preencher 85 vagas em diferentes setores e criar um cadastro reserva.
Este concurso é uma excelente oportunidade para profissionais de vários nÃveis de escolaridade, desde o ensino fundamental Incompleto até o ensino superior, buscando atrair talentos de várias categorias profissionais.
As vagas oferecidas, para candidatos com ensino fundamental incompleto, são para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais I (20 vagas), Merendeira (8 vagas) e Motorista de VeÃculo Pesado (4 vagas). Há 16 vagas para monitores de creche para alunos do ensino médio.
Por fim, há oportunidades para candidatos de nÃvel superior para Assistente Social (1 vaga), Professor PII - Pedagogo (35 vagas) e Psicólogo (1 vaga). Os editais também oferecem vagas para candidatos de ações afirmativas e pessoas com deficiência.
Os aprovados serão contratados em regime estatutário e receberão salários de R$ 1.412,00 a R$ 3.991,75 por semana, dependendo do cargo, com jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas online até o dia 10 de junho, exclusivamente no site da organizadora do concurso, a Itame. Dependendo do nÃvel de escolaridade do cargo pretendido, os custos de participação variam de R$ 80 a R$ 130. Candidatos que atendam aos requisitos do edital podem solicitar a isenção da taxa até o dia 16 de maio, desde que cumpram os requisitos.
O processo de seleção inclui a aplicação de uma prova objetiva, que será realizada no dia 4 de agosto. As disciplinas exigidas incluem lÃngua portuguesa, matemática, conhecimentos especÃficos e legais, noções gerais de informática, história e geografia. A análise de tÃtulos será uma segunda etapa para cargos especÃficos de nÃvel superior.
Este concurso público é válido por um perÃodo de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual perÃodo. Ele oferece uma oportunidade única para indivÃduos que buscam estabilidade e crescimento profissional no serviço público municipal de Aragoiânia.
Este concurso é uma excelente oportunidade para profissionais de vários nÃveis de escolaridade, desde o ensino fundamental Incompleto até o ensino superior, buscando atrair talentos de várias categorias profissionais.
As vagas oferecidas, para candidatos com ensino fundamental incompleto, são para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais I (20 vagas), Merendeira (8 vagas) e Motorista de VeÃculo Pesado (4 vagas). Há 16 vagas para monitores de creche para alunos do ensino médio.
Por fim, há oportunidades para candidatos de nÃvel superior para Assistente Social (1 vaga), Professor PII - Pedagogo (35 vagas) e Psicólogo (1 vaga). Os editais também oferecem vagas para candidatos de ações afirmativas e pessoas com deficiência.
Os aprovados serão contratados em regime estatutário e receberão salários de R$ 1.412,00 a R$ 3.991,75 por semana, dependendo do cargo, com jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas online até o dia 10 de junho, exclusivamente no site da organizadora do concurso, a Itame. Dependendo do nÃvel de escolaridade do cargo pretendido, os custos de participação variam de R$ 80 a R$ 130. Candidatos que atendam aos requisitos do edital podem solicitar a isenção da taxa até o dia 16 de maio, desde que cumpram os requisitos.
O processo de seleção inclui a aplicação de uma prova objetiva, que será realizada no dia 4 de agosto. As disciplinas exigidas incluem lÃngua portuguesa, matemática, conhecimentos especÃficos e legais, noções gerais de informática, história e geografia. A análise de tÃtulos será uma segunda etapa para cargos especÃficos de nÃvel superior.
Este concurso público é válido por um perÃodo de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual perÃodo. Ele oferece uma oportunidade única para indivÃduos que buscam estabilidade e crescimento profissional no serviço público municipal de Aragoiânia.