Em Goiás, foi divulgado o edital do processo seletivo Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás nº 001/2023 para preencher 36 cargos temporários para o Fundo Municipal de Assistência Social. Dessas vagas, 18 são de ampla concorrência e 18 são para cadastro reserva.
Na seleção realizada pela Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás, as vagas são reservadas para profissionais de níveis médio e superior.
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Qualquer pessoa com diploma de ensino médio pode concorrer a cargos de:
Gestor/Coordenador;
Instrutor de Informática;
Oficineiro de Violão e Canto/Coral;
Oficineiro de Música (Instrumentos Musicais);
Oficineiro de Dança;
Oficineiro de Artesanato;
Oficineiro de Teatro;
Oficineiro de Corte e Costura;
Orientador Social;
Oficineiro de Dança;
Visitador.
As vagas em nível superior são para:
Educador Físico;
Psicólogo;
Assistente Social;
Supervisor.
Além da escolaridade, outros requisitos podem ser exigidos, como cursos específicos e tempo de experiência profissional. O edital da seleção deve conter os detalhes.
Os profissionais listados acima recebem um salário de R$ 2.400,00 por semana e a jornada de trabalho varia de vinte a quarenta horas semanais.
Encontrar informações sobre como se inscrever no processo seletivo da Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás.
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na rua 04, Q. 11, Lt 02, bairro Santa Cruz, em Santa Bárbara de Goiás, receberá inscrições de 21 de novembro a 14 de dezembro de 2023. O serviço é fornecido das 8h às 11h e das 13h às 17h.
No local, o candidato deverá realizar a entrega e protocolo da ficha de inscrição padronizada e demais documentos exigidos em edital.
Os candidatos são classificados por meio de uma entrevista técnica, que avalia a escolaridade e a experiência profissional na área, e uma análise curricular, que leva em conta os seguintes fatores:
Capacidade de comunicação, capacidade de trabalho em equipe, habilidades técnicas e domínio do conteúdo relacionado ao campo de atuação
Em caso de empate, os seguintes critérios de preferência serão usados:
Maior pontuação na experiência profissional;
Maior idade, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
Maior número de filhos legítimos.
O processo de seleção tem duração de um ano, e pode ser prorrogado uma vez por esse período.
No site da Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás, há um edital que contém todas as informações sobre o certame. Fale com o município pelo e-mail assistenciasocial@santabarbara.go.gov.br se tiver quaisquer perguntas.
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