A Universidade Federal de Goiás divulgou os editais nº 8/2022 e 9/2022 de concurso com a intenção de contratar profissionais para o quadro de pessoal da carreira técnico-administrativa.
No edital 8/2022 estão abertas duas vagas para Assistente em Administração, cuja exigência é de ensino médio ou médio profissionalizante, além de experiência de 12 meses na área administrativa.
Baixe agora o PDF 5.000 Questões do concurso UFJ - GO pelo whatsapp.
Além disso, há também uma vaga no cargo de Técnico em Enfermagem, com exigência de nível técnico na área e registro em Conselho. Ambas as ocupações possuem salário de R$ 2.446,96 e jornada de 40 horas semanais.
Já o edital 9/2022 do disponibiliza uma vaga no cargo de Médico Veterinário/Cirurgia Veterinária, com jornada de 20 horas semanais e salário de R$ 4.180,66. Exige-se diploma de curso superior na área, registro no Conselho e especialização ou residência em Cirurgia Veterinária.
A inscrição pode ser feita no sítio eletrônico do sistema UFG-SisConcurso de 19 de setembro até 14h do dia 23 de outubro de 2022. O valor referente a taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 150,00 para o cargo de Médico Veterinário/Cirurgia Veterinária, e de R$ 90,00 para os cargos de Assistente em Administração e de Técnico em Enfermagem.
O concurso público compreenderá:
- Prova objetiva para os cargos de Assistente em Administração, Técnico em Enfermagem e Médico Veterinário/Cirurgia Veterinária, contendo 50 questões de múltipla escolha e valor de 70 pontos;
- Prova prática, para o cargo de Médico Veterinário/Cirurgia Veterinária, para a qual serão convocados até oito candidatos não eliminados e melhor classificados na prova objetiva.
Seja avisado pelo whatsapp sobre novos concursos em sua cidade. Clique aqui para ser avisado pelo whatsapp!
Link de inscrição do concurso UFJ - GO
Edital do concurso UFJ - GO
Apostila UFJ - GO - Editora Solução
Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso UFJ - GO. Entrega agora por e-mail.