Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Presidente do TRT diz que novo edital de Concurso deve sair em outubro

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

No último dia 23 de agosto foi passado pelo desembargador Daniel Viana Junior a intenção de divulgar o edital do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª região em outubro.

Essa previsão deve ser mantida, pois o edital não poderá ser antecipado por que ainda faltam alguns trâmites até a publicação do documento, inclusive a a definição da banca organizadora.

Baixe agora 5.000 Questões do Concurso TRT GO.

O presidente do TRT GO informou ainda que pretende prover alguns cargos antes da publicação do edital, pois após o lançamento do documento isso não será possível. o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) autorizou a abertura de 21 vagas no Tribunal, por isso, o órgão terá um prazo curto para prover essas vagas.

A expectativa, de acordo com o presidente, era prover esses 21 novos cargos por redistribuição de outros órgãos, fazendo remanejamento e aproveitando a lista de candidatos aprovados do TRT1. O concurso do TRT GO foi aprovado pelo Pleno no mês de junho e foi confirmado pelo CSJT.

A comissão organizadora do concurso foi formada no mesmo mês e conta com seis membros, além disso, foi criado um subcomitê, que deve agilizar os trâmites para contratação da banca organizadora, que já foi iniciado.

A publicação do edital só poderá ser realizada após a contratação da banca organizadora, o que deve acontecer em breve.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2025 Concursos.com.br