TRE - RO

TRE-RO publica novo edital de remoção enquanto espera novo concurso

17/07/2020 12h16 - Atualizado em 18/07/2020 13h14

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/tre-ro/tre-ro-publica-novo-edital-de-remocao-enquanto-espera-novo-concurso.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/tre-ro/tre-ro-publica-novo-edital-de-remocao-enquanto-espera-novo-concurso.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/tre-ro/tre-ro-publica-novo-edital-de-remocao-enquanto-espera-novo-concurso.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/tre-ro/tre-ro-publica-novo-edital-de-remocao-enquanto-espera-novo-concurso.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/tre-ro/tre-ro-publica-novo-edital-de-remocao-enquanto-espera-novo-concurso.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/tre-ro/tre-ro-publica-novo-edital-de-remocao-enquanto-espera-novo-concurso.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/tre-ro/tre-ro-publica-novo-edital-de-remocao-enquanto-espera-novo-concurso.html
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia pode ter iniciado um processo para realização de um novo concurso TRE RO para efetivos. O órgão não realiza um novo concurso desde 2013 e no dia 9 de julho ele publicou um edital de remoção interna. Normalmente, antes de publicarem um novo edital, os órgãos realizam uma seleção interna, na qual os próprios servidores podem concorrer às posições vagas.

Depois, os cargos sem preenchimento são ofertados no edital do concurso público. O edital de remição do TRE de Rondônia disponibiliza 11. As inscrições ficarão abertas entre os dias 20 a 27 de julho por técnicos e analistas judiciários.

Veja como as oportunidades estão distribuídas. Técnico judiciário – área administrativa: Secretaria do TRE (05 vagas), 1ª Zona Eleitoral - 01 vaga e 5ª Zona Eleitoral - 01 vaga. Para Analista judiciário – área judiciária: Secretaria do TRE (01 vaga), 5ª Zona Eleitoral (01 vaga), 18ª Zona Eleitoral (01 vaga) e 32ª Zona Eleitoral (01 vaga).

De acordo com o Portal da Transparência da Justiça Eleitoral de Rondônia, até abriu deste ano, o TRE RO registrou 15 cargos vagos, sendo dez para técnico judiciário de nível médio e os outros cinco são para analista judiciário, de nível superior. Os salários dessas áreas não forma divulgados.

Se o concurso TRE RO fosse aprovado e tivesse condições orçamentárias para ser realizado, algumas etapas ainda precisariam ser realizadas, tais como, a formação da comissão organizadora, a elaboração do projeto básico do edital e a contratação da banca organizadora.

A Assessoria de Imprensa do Órgão informou que não há previsão para publicação de um novo edital para repor os cargos vagos de servidores, por causa das restrições orçamentárias impostas à Justiça Eleitoral.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br