Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso TJ-CE:

FGV foi escolhida para organizar o concurso com 328 vagas

Por Emerson Fernandes | Publicado em 04/07/2019 às 17h37 | Atualizado em 08/07/2019 às 21h53

Compartilhe:

Dia 4 de julho de 2019, no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Ceará, foi divulgado o extrato do contrato com a organizadora do concurso para técnicos. Por meio de dispensa de licitação, a escolhida foi a Fundação Getúlio Vargas, cuja assinatura do contrato, acerca do anúncio feito em maio, foi feita dia 1 de julho de 2019.

O RH do TJ prevê a publicação do edital na próxima semana, com início das inscrições previsto para 5 dias após a publicação.

Segundo o extrato, serão 8 vagas imediatas e 320 para formação de cadastro de reserva.

Dessas, 287 irão para a área Judiciária e 41 para a Técnico-Administrativa. Baseando-se no edital anterior, de 2014, as vagas de técnico judiciário exigirão nível médio e as técnico-administrativas, formação técnica específica.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Casa, os aprovados na área judiciária atenderão no interior do estado e os na área técnico-administrativa, na capital.

O concurso terá validade de 24 meses, a contar da homologação do resultado final, a ser prorrogado, a critério da Casa, por igual período. Durante esse período, os aprovados em cadastro de reserva poderão ser convocados.

O salário inicial de técnicos é de R$ 3.913,43, com benefícios como auxílio-alimentação de R$ 1.103,83, Gratificação de Estímulo à Interiorização, em alguns casos e Gratificação por Alcance de Metas institucional e unidades.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso TJ-CE: