A Secretaria de Fazenda de Roraima informou na última terça-feira (25), que o concurso Sefaz RR para o cargo de auditor fiscal pode sair ainda este ano. A seleção irá ofertar vagas efetivas e também para formação de cadastro de reservas.
O concurso Sefaz RR irá ofertar 30 vagas para o cargo de auditor fiscal, sendo 20 em caráter imediato e 10 para formação de cadastro de reservas. Mas, para que o edital seja publicado, ainda precisa de um parecer da Procuradoria-Geral do Estado.
Baixe agora 5.000 Questões do Concurso Sefaz RR.
Se aprovado pela PGE, o próximo passo será a contratação da banca organizadora que ficará a frente do concurso Sefaz RR. A comissão organizadora do concurso já está trabalhando internamente desde junho deste ano.
Na época, a comissão recebeu o prazo de 90 dias para concluir os estudos, ou seja, o prazo se encerra em setembro deste ano. É possível que o trabalho tenha sido concluído durante este período de aguardo do parecer da PGE.
O edital só poderá ser publicado após a contratação da banca organizadora. O último concurso realizado pela Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima aconteceu em 2006. Para concorrer ao cargo de auditor fiscal é necessário possuir nível superior de escolaridade.