Sefaz RR

Formada a comissão para novo edital de Concurso Sefaz-RR de auditores

04/06/2020 10h24 - Atualizado em 08/06/2020 11h49

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/sefaz-rr/formada-a-comissao-para-novo-edital-de-concurso-sefaz-rr-de-auditores.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/sefaz-rr/formada-a-comissao-para-novo-edital-de-concurso-sefaz-rr-de-auditores.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/sefaz-rr/formada-a-comissao-para-novo-edital-de-concurso-sefaz-rr-de-auditores.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/sefaz-rr/formada-a-comissao-para-novo-edital-de-concurso-sefaz-rr-de-auditores.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/sefaz-rr/formada-a-comissao-para-novo-edital-de-concurso-sefaz-rr-de-auditores.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/sefaz-rr/formada-a-comissao-para-novo-edital-de-concurso-sefaz-rr-de-auditores.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/sefaz-rr/formada-a-comissao-para-novo-edital-de-concurso-sefaz-rr-de-auditores.html
Foi publicado na última quarta-feira (3), a portaria que forma a comissão organizadora para o próximo concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima (Sefaz-RR). Com isso, o edital do concurso Sefaz RR poderá ser publicado deve ser publicado em breve.

O documento publicado no último dia 02, no Diário Oficial do Estado informa que o concurso Sefaz RR visa repor o quadro de auditores fiscais de tributos estaduais do Grupo TAF da Secretaria de Estado da Fazenda de Roraima. A comissão é formada pelos auditores: Givaldo Ramos da Silva (presidente), Márcio Aparecido Pereira Picolli e Josiane Silva de Souza e eles terão 90 dias para concluírem os trabalhos, ou seja, o levantamento das vagas deve ser concluído até setembro deste ano.

O trabalho da equipe será intenso, pois ela ficará responsável por muitas atribuições, como por exemplo: a emissão de justificativa de necessidade da realização do certame, a solicitação de autorização do titular do órgão para realização do concurso público e a autorização expressa do governador, analisar todas as questões legais para a realização da seleção, por meio de da emissão de parecer jurídico pela Procuradoria-Geral do Estado.

Além de conseguir autorização específica para admissão de pessoal na Lei de Diretrizes Orçamentárias, referente a realização do concurso público. Publicar edital de abertura do certame no órgão oficial de divulgação. Dentre várias outras atribuições.

Como a comissão organizadora do concurso já está formada, o próximo passo deve ser fazer o levantamento das vagas e a autorização oficial do concurso Sefaz RR. O projeto básico será elabora logo depois que aval for liberado e em seguida será contratada a banca organizadora do concurso.

O edital só poderá ser publicado após a contratação da banca organizadora, mas ainda não há previsão oficial para lançamento do edital de abertura. O cargo de auditor fiscal, atualmente, exige como requisito, o nível superior de escolaridade.

Somente com a banca contratada, o edital poderá ser publicado. Ainda não há uma previsão oficial em relação a abertura da seleção. Atualmente, o cargo de auditor fiscal tem o nível superior como requisito.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Faça o download do Curso de Português Gratuito. Clique aqui!






© Copyright 2014 - 2020 Concursos.com.br