Prefeitura de Belo Horizonte

Formada comissão do novo Concurso Belo Horizonte para auditores

22/11/2020 01h21 - Atualizado em 24/11/2020 21h10

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/prefeitura-de-belo-horizonte/formada-comissao-do-novo-concurso-belo-horizonte-para-auditores.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/prefeitura-de-belo-horizonte/formada-comissao-do-novo-concurso-belo-horizonte-para-auditores.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/prefeitura-de-belo-horizonte/formada-comissao-do-novo-concurso-belo-horizonte-para-auditores.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/prefeitura-de-belo-horizonte/formada-comissao-do-novo-concurso-belo-horizonte-para-auditores.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/prefeitura-de-belo-horizonte/formada-comissao-do-novo-concurso-belo-horizonte-para-auditores.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/prefeitura-de-belo-horizonte/formada-comissao-do-novo-concurso-belo-horizonte-para-auditores.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/prefeitura-de-belo-horizonte/formada-comissao-do-novo-concurso-belo-horizonte-para-auditores.html
Já foram iniciados os preparativos para o concurso da Prefeitura de Belo Horizonte (MG) para a área fiscal. A seleção irá ofertar vagas para os cargos de auditor técnico de tributos municipais e auditor fiscal de tributos municipais. A formação da comissão organizadora foi publicada na última quinta-feira (19) no Diário Oficial do Município.

A comissão é formada por sete servidores, que ficarão responsáveis pelos trâmites internos da seleção. Eles deverão ainda apresentar a proposta dos critérios técnicos a serem contemplados no edital do concurso público ao Comitê de Administração Fazendária e Política Tributária (CAF). Se for aprovada, as decisões serão tomadas em conjunto com a Subsecretaria de Gestão de Pessoas.

A comissão organizadora ainda deverá apresentar para Secretaria Municipal de Fazenda, a proposta do edital do concurso público e deverá também participar do processo de escolha da banca organizadora da seleção. Ainda não foi relevado o quantitativo de vagas a serem ofertadas e nem o prazo para publicação do edital e abertura das inscrições.

Para concorrer a carreira de auditor em Belo Horizonte é necessário possuir nível superior em áreas específicas. O último concurso para a carreira foi realizado em 2015 e na época o salário ofertado foi de R$10 mil, já inclusa a Gratificação de Desempenho de Auditoria (GDA).

Com o passar dos anos, o valor salarial deve ter sofrido alterações. A jornada de trabalho de um Auditor fiscal de tributos municipais é de 40 horas por semana e para concorrer é necessário possuir curso superior completo e a área de atuação é na Secretaria Municipal da Fazenda e Administrações Regionais.

Já para a carreira de Auditor técnico de tributos municipais, a jornada semanal de trabalho é de 40 horas, para concorrer é necessário possuir nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Economia e os aprovados atuaram na Secretaria Municipal da Fazenda e Administrações Regionais.

A Prefeitura de Belo Horizonte possui outros concursos previstos além do da área fiscal. As seleções serão para as áreas de Educação e Saúde.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br