Polícia Civil SE

Autorizado novo edital de Concurso Polícia Civil (SE) com 60 vagas

20/08/2020 10h51 - Atualizado em 22/08/2020 15h12

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/policia-civil-se/autorizado-novo-edital-de-concurso-policia-civil-se-com-60-vagas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/policia-civil-se/autorizado-novo-edital-de-concurso-policia-civil-se-com-60-vagas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/policia-civil-se/autorizado-novo-edital-de-concurso-policia-civil-se-com-60-vagas.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/policia-civil-se/autorizado-novo-edital-de-concurso-policia-civil-se-com-60-vagas.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/policia-civil-se/autorizado-novo-edital-de-concurso-policia-civil-se-com-60-vagas.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/policia-civil-se/autorizado-novo-edital-de-concurso-policia-civil-se-com-60-vagas.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/policia-civil-se/autorizado-novo-edital-de-concurso-policia-civil-se-com-60-vagas.html
Foi confirmada a autorização para o novo concurso Polícia Civil SE com 60 vagas para agentes e escrivães. A informação foi publicada na última quinta-feira (20) por meio de publicação oficial no Instagram da corporação. O anúncio foi feito pelo delegado-geral da Polícia Civil de Sergipe, Thiago Leandro e pelo secretário da Segurança Pública de Sergipe, João Eloy de Menezes.

De acordo com representantes, o aval foi dado pelo governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, e que logo serão iniciados os preparativos para a seleção. O chefe da pasta informou que as autorizações o processo do concurso se encontra na Secretaria de Estado da Administração (Sead), onde serão realizados os detalhes finais.

As 60 vagas já estão autorizadas e serão distribuídas da seguinte maneira, serão 10 para escrivão de polícia e 50 para agente de polícia. Em ambos os casos é exigido nível superior em qualquer área, cursado em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Ainda não foram divulgados os salários atualizados.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, João Eloy, depois que o processo chega a Sead costuma ser rápido, portanto o edital não deve demorar a sair. Ainda de acordo com ele, agora serão realizados os processos de escolha da banca organizadora do concurso e a elaboração do edital.

A expectativa do delegado da Polícia Civil é que as provas do concurso sejam realizadas no início do próximo ano, mas sem data definida. Para que o concurso ser realizado ainda será feita a análise jurídica junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br