PM TO

Novo edital de Concurso PM-TO atrasa e não sai mais no fim de novembro

29/11/2020 13h36 - Atualizado em 30/11/2020 11h37

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-to/novo-edital-de-concurso-pm-to-atrasa-e-nao-sai-mais-no-fim-de-novembro.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-to/novo-edital-de-concurso-pm-to-atrasa-e-nao-sai-mais-no-fim-de-novembro.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-to/novo-edital-de-concurso-pm-to-atrasa-e-nao-sai-mais-no-fim-de-novembro.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-to/novo-edital-de-concurso-pm-to-atrasa-e-nao-sai-mais-no-fim-de-novembro.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-to/novo-edital-de-concurso-pm-to-atrasa-e-nao-sai-mais-no-fim-de-novembro.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-to/novo-edital-de-concurso-pm-to-atrasa-e-nao-sai-mais-no-fim-de-novembro.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-to/novo-edital-de-concurso-pm-to-atrasa-e-nao-sai-mais-no-fim-de-novembro.html
O edital do concurso PM TO estava previsto para ser publicado na sexta-feira (27), mas ele deve sofrer atrasos e ficará para a próxima semana. A data inicial de divulgação do documento foi informada pela própria PM recentemente, após previsão do governador Mauro Carlesse. Ao ser questionada sobre o assunto, a PM TO informou que o edital só será divulgado quando todos os trâmites internos forem concluídos.

Mas, não foi descartada a possibilidade de conseguir cumprir o prazo do governo e publicar o edital na sexta-feira, dia 27. Mas, provavelmente não haverá tempo hábil para publicar o documento dentro desse prazo. Porém, a publicação do edital deve ocorrer nas próximas semanas, pois, os trâmites internos estão bem avançados.

Para concorrer ao cargo de soldado é necessário possuir ter nível médio de escolaridade, altura mínima de 1,63m (homens) e 1,60m (mulheres), além de idade entre 18 e 32 anos. As oportunidades são para pessoas de ambos os sexos.

O último concurso realizado para a corporação foi anulado e por isso, o número de inscritos deve ser alto. A banca organizadora do concurso PM TO já está definida, o que deve agilizar os preparativos internos. O contrato como Cebraspe como organizador já foi assinado em agosto.

Mas, o anúncio da banca organizadora, não pegou ninguém de surpresa, pois ela era a empresa mais cotada para ficar a frente da seleção. O governador Mauro informou que quer que este concurso seja sério e que não ocorra o mesmo que aconteceu na seleção de 2018, que foi anulado e nenhum candidato chegou a ser convocado. O próximo edital de concurso da PM TO irá ofertar um total de 1 mil vagas para o cargo de soldado.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br