PM PA

Novo edital de Concurso PM-PA de soldado e oficial pode sair em junho

28/05/2020 12h17 - Atualizado em 01/06/2020 09h33

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-pa/novo-edital-de-concurso-pm-pa-de-soldado-e-oficial-pode-sair-em-junho.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-pa/novo-edital-de-concurso-pm-pa-de-soldado-e-oficial-pode-sair-em-junho.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-pa/novo-edital-de-concurso-pm-pa-de-soldado-e-oficial-pode-sair-em-junho.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-pa/novo-edital-de-concurso-pm-pa-de-soldado-e-oficial-pode-sair-em-junho.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-pa/novo-edital-de-concurso-pm-pa-de-soldado-e-oficial-pode-sair-em-junho.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-pa/novo-edital-de-concurso-pm-pa-de-soldado-e-oficial-pode-sair-em-junho.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pm-pa/novo-edital-de-concurso-pm-pa-de-soldado-e-oficial-pode-sair-em-junho.html
O concurso PM PA para os cargos de soldado e oficial poderá ter seu edital publicado ainda este ano, visto que a retomada dos preparativos já foi confirmada. Mas, para que o edital seja publicado será necessário escolher a banca organizadora. De acordo com jornalista do Estado do Pará, Mario Bonna, o edital deve ser publicado até o final de junho.

Porém, Mario não informou a origem da informação. A corporação não comentou a informação do jornalista. O concurso da Polícia Militar do Estado do Pará irá ofertar 2.405 vagas, que serão distribuídas entre os cargos de soldado e oficial. Mas, o número de vagas a serem ofertadas poderá ser bem maior, visto que, o governador do Pará, Helder Barbalho, prometeu 7 mil vagas para a corporação e a expectativa era de que todas fossem preenchidas neste concurso.

Mas, ainda de acordo Helder, as oportunidades serão preenchidas durante os próximos anos, ao longo de seu mandato. O governo firmou o compromisso de ofertar as 7 mil vagas e disse que essa é apenas a primeira etapa, tanto praças quanto oficiais.

O processo licitatório precisa ser reagendado o quanto antes para que o edital seja publicado até o final de junho. Retomada que já foi confirmada pelo o próprio diretor-geral da Polícia Civil, que também é responsável por concurso para diversas áreas. Para que essa e as próximas etapas da seleção sejam retomadas, a Seplad confirmou que realizará o estudo necessário.

Logo que a organizadora for definida, será realizado o processo de assinatura do contrato entre as partes. A banca ficará responsável pelas principais etapas do concurso, tais como, o recebimento das inscrições e aplicação das provas.

A Seplad informou que mesmo com a pandemia do novo Coronavírus, os processos internos para a realização dos concursos para 2020 não foram paralisados.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br