PC-SP

Novo Concurso PC-SP mantêm preparativos do edital diante Coronavírus

18/03/2020 10h22 - Atualizado em 20/03/2020 09h26

Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/novo-concurso-pc-sp-mantem-preparativos-do-edital-diante-coronavirus.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/novo-concurso-pc-sp-mantem-preparativos-do-edital-diante-coronavirus.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/novo-concurso-pc-sp-mantem-preparativos-do-edital-diante-coronavirus.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/novo-concurso-pc-sp-mantem-preparativos-do-edital-diante-coronavirus.html Twitter - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/novo-concurso-pc-sp-mantem-preparativos-do-edital-diante-coronavirus.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/novo-concurso-pc-sp-mantem-preparativos-do-edital-diante-coronavirus.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/concurso-previsto/pc-sp/novo-concurso-pc-sp-mantem-preparativos-do-edital-diante-coronavirus.html
As medidas do Governo do Estado de São Paulo, na figura do governador João Doria Junior, para contenção do avanço do Novo Coronavírus (Covid-19) no funcionalismo estadual, entram em vigor em 17 de março de 2020. Adotarão o teletrabalho por 30 dias servidores com 60 anos ou mais, gestantes, pessoas com doenças crônicas, hipertensos e pessoas imunodeprimidas. Excluem-se os servidores das áreas de Segurança Pública, Saúde e Administração Penitenciária. Em repartições públicas estaduais o atendimento será restrito.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), os trâmites para o concurso da Polícia Civil serão mantidos, até segunda ordem, destacando que os policiais civis não adotarão o teletrabalho.

As comissões para o concurso, formadas em fevereiro de 2020, elaboraram editais para delegado, investigador, médico legista e escrivão, totalizando 2.939. A contratação da banca organizadora, responsável por receber as inscrições e aplicar as etapas, também segue em curso, segundo a Lei Estadual 10.882/2001, segundo nota enviada pela Assessoria de Imprensa da SSP-SP.

A corporação prevê divulgar os editais ainda em 2020, data, também, do provimento dos aprovados. São 250 chances para delegado, 1.600 para escrivão, 900 para investigador e 189 para médico legista. Todas de nível superior.

A meta do Estado são concursos para as Polícias Civil e Militar anuais, de acordo com disponibilidade de recursos. Foi anunciado, por Doria, em fins de 2019 reajuste salarial de 5% para os policiais civis, miliares técnico-científicos do Estado.

O dia da inscrição será informado no site www.concursos.com.br.  Acesse o site diariamente para não perder o prazo da inscrição.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br